terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FÃ COM GRIPE SUÍNA BEIJA ROBERT PATTINSON


Robert Pattinson ficou furioso ao ser beijado na boca por uma fã que revelou estar se curando da gripe suína.

De acordo com o tablóide National Enquirer, o ator se mostrou apavorado com a irresponsabilidade da menina. "Minha mãe não pararia o carro para deixar eu sair porque estou me recuperando da gripe suína. Então eu saltei no sinal vermelho apenas para te ver", disse a fã.

Inconformado com a situação, Pattinson empurrou a garota e fugiu, enquanto começou a gritar: "Você tem gripe suína? O que passa por sua cabeça para sair beijando alguém?".

Em seguida, o galã de O Crespúsculo encontrou a farmácia mais próxima e comprou um frasco de Listerine(anti-séptico bucal), acreditando que com isso poderia se livrar dos germes H1N1.

"Vocês têm que deixar essas pessoas loucas longe de mim", disse Pattinson aos seus seguranças.

4 comentários:

Clarissa Goulart disse...

Eca qe nojo!!!

Clarissa Goulart disse...

Olá
eu me chamo Clarissa, vc deixou um comentario no meu blog, é vamos fazer um trato, eu agora sou oficialmente sua seguidora e comento nas suas postagens o mais frequentemente possivel, vc pode fazer o msm por mim... vou ficar esperandoo, viu???caso ñ se lembre do meu blog eele se chama wwww.desabafogarotadolescente.blogspot.com...

Marta Maria disse...

hahaha Menina doida! Robert mostra sua verdadeira face! -comentário atrasado.

Marta Maria disse...

Eu li que o post era de janeiro. A burra.

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot