sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

EXTRA! EXTRA! Amanhecer será dividido em dois filmes


Isso já estava sendo falado há algum tempo, agora a jornalista Nikki Finke do site Deadline confirmou com a Summit Entertainment que a adaptação cinematográfica de “Amanhecer”, quarto livro da saga “Crepúsculo”, será dividido em dois e será filmado um atrás do outro (possivelmente de uma vez) em meados outubro de 2010.
A produção acelerada da franquia, com filmes lançados em 2008 (Crepúsculo) e 2009 (Lua Nova), e um a ser lançado este ano, tem um objetivo claro: não deixar os jovens atores envelhecerem. Tática semelhante aconteceu com a saga Harry Potter. Outro fato importante é que as fãs estão em polvorosas com os filmes, mas será que vai durar para sempre? Por isso, a Summit quer aproveitar o momento para continuar lançando os filmes, pelo menos um por ano.
Com dois longas do livro “Amanhecer” sendo filmados em sequência, o custo de produção reduz drasticamente. Até porque, diferente dos três filmes anteriores que tiveram cada uma equipe de produção diferente (incluindo diretores), o 4º e o 5º filmes prometem ser mais homogêneos. Supõe-se que os filmes serão rodados simultaneamente, no mesmo estilo, como as sequências de “De Volta para o Futuro”, “Matrix” e “Piratas do Caribe”. A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os roteiros da saga) está atualmente a trabalhando na adaptação de “Amanhecer”.

3 comentários:

Jordana disse...

êêê! Vai ter dois filmes de Amanhecer?? Aaaah, que ótimo!

*-* kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero muito que eles gravem alguma parte do filme aqui, no Brasil. Vc sabe se eles vem?

Beijos =*

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

olha, Joh, eu não sei não, mas acho difícil eles virem, porque a ilha de Esme, é uma ilha afastada da cidade do rio, então eu acho que é muito provável que eles filmem em alguma ilha do caribe.

Jordana disse...

É também acho.. Mas estava louca para eles virem! =/

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot