segunda-feira, 8 de março de 2010

Fotos do Elenco Twilight no Oscar 2010

vejam fotos da Kristen, do Taylor, da Anna Kendrick(Jéssica) e do Michael Sheen (Aro Volturi) no Oscar 2010 transmitido ao vivo pela globo ontem (7/03):

Kris apresentou ao lado do Taylor a categoria filme de terror (que eu não vi que filme ganhou):


Anna Kendrick apresentou(opa! esqueci o q ela apresentou se souberem avisa):



o Michael Sheen participou da escolha da melhor atriz, falando sobre uma atriz que fez a rainha Elizabeth em um filme:

5 comentários:

Jordana disse...

Aaaaaaaaaaaaaah!

Eu não vi o oscar! =/

Mas eu adorei as fotos. Vou postá-las no meu blog, ok?!

Beeeeijos

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

claro Joh! estão aí.
tava pensando, o q vc acha d eu fazer um "oscar" para os atores e atrizes da saga?

Jordana disse...

Como assim?? Não entendi! Tipo uma premiação no seu blog? Exemplo: Quem foi melhor ator? Atriz?

Assim? É legal... Depois me explica direitinho. kkkkkkkkk

Beeeeijos

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

é joh! assim.
ia ser legal??

Jordana disse...

Ia ser muuuito legal!

Faz msm!

Beeijos =*

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot