sexta-feira, 26 de março de 2010

Olhem a falta de sorte

Gente, eu quase chorei de raiva. desculpem pela 1 semana de luto estar virando 2, mas eu estou com conjutivite, e não posso ficar mexendo no computador, sem meu olho arder mto! quem já teve sabe como é!
então, infelizmente, até o meu olho melhorar, nada de PC. =´(
prometo que assim que estiver bem, eu venho correndo pra cá!
só passei pra dar esse recadinho.
fiquem com www.amosagacrepusculo.blogspot.com
www.foforks.com.br
e todos aqueles lindos sites que nos informam diariamente
=´(

bjs! estou com saudades!

2 comentários:

Jordana disse...

Alice,

Saudades dos seus posts!!

Espero que vc melhore.

Beeeijos

Marta Maria disse...

ahan, eu vi,
realmente, a coisa tá feia!
Eu já tive e não me incomodava muito porque eu ainda tenho, me acostumei =P
melhoras
xaus!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot