domingo, 4 de abril de 2010

Pattinson: “Ser famoso é um fardo. Estou ficando paranóico”

O ator Robert Pattinson parece não estar muito feliz com as mudanças que sofreu na vida por conta da fama. Em entrevista para o 'The Sun', o galã teen listou algumas das desvantagens dos holofotes. Entre elas está a ausência de se ter um lar para morar devido as filmagens dasas continuações da saga Crepúsculo.
'Eu fui forçado a ficar em um hotel durante os últimos três anos. É frustrante. Eu quase desisti e comprei uma casa em Hollywood. Mas, felizmente, eu percebi que é absurdamente caro e eu nem sei se ainda vou trabalhar no próximo ano”, revelou.
O ator também disse que tem conversado menos com as pessoas que conviviam com ele antes, e que é difícil ter uma vida social quando não se tem contato com os amigos há mais de um ano.
Pattinson também se assusta com o assédio dos fãs e da imprensa. 'Ser famoso é um verdadeiro fardo. Estou menos aberto e tenho notado eu estou realmente ficando paranóico”, confessou.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot