domingo, 30 de maio de 2010

Minhas Explicações

Oi Gente bonita!!!

Vocês devem estar se perguntando porque eu sumi do mapa. E eu acho que como boas pessoas que vocês são, vocês merecem as minhas explicações:

Eu não postei por um monte de dias porque ultimamente eu mal to entrantando na internet porque eu tenho muita coisa da escola pra fazer mesmo!
2- a minha parceira de blog não deu as caras nunca mais ( na verdade, ela só postou uma coisa no blog, mas ela me mantinha informada e isso faz toda a diferença!)
3- eu tô com muitas coisas pra fazer, trabalhos, lições de casa e etc da escola, e eu ISSO MESMO QUE VOCÊS VÃO LER quero muito ser escritora, então eu estou escrevendo de vez em quando, mas faz umas 3 semanas que eu não escrevo, estou realmente sem tempo!
E TUDO BEM, EU ASSUMO:
EU TAMBÉM ESTOU MORRENDO DE PREGUIÇA DE POSTAR AQUI! :´-(
E acreditem, eu estou morrendo de vergonha de vir aqui falar isso a 1 hora da manhã de sábado.
Gente, vocês conseguem me perdoar ou eu cometi um pecado muito horrível? :´(
SE ESTÃO CANSADOS DA MINHA DESATUALIZAÇÃO AQUI, FIQUEM COM UM SITE QUE É ATUALIZADO VÁRIAS VEZES POR DIA:
www.foforks.com.br
Não posso falar muito agora, preciso ir dormir! Vou tentar mexer e postar mais aqui!
Krisses! Beijinhos!Até!

2 comentários:

Jordana disse...

Aliiice,

Claro que a gente te perdoa!

Eu tbm tô com mta coisa de escola e nem tô tendo tempo de postar no Saga Crepúsculo ! D:

Só não diz que vai abandonar aqui, plese!

Adoro o seu blog e não quero que vc pare de postar nele não. ;)

Beeeeeeeijos

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Oi Joh, obrigada por me perdoar!
eu vou continuar aqui, amo meu blog, mas tá muito díficil sair coisa nova aqui, tempo 0!!!!
Bjs!!!!!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot