sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vampira aos Treze - Capítulo 4 - Dor

Comentem por favor!! Obrigada a L e a Luana por comentarem no capítulo 3. PS: Vocês estão gostando do Banner (a imagem que eu sempre ponho na história)?

                                                                        4 – Dor

Seus lábios frios e gélidos tocaram a pele de meu pescoço. Apertei os olhos. Seus lábios se separaram e algo rompeu a pele da minha garganta. Apertei mais ainda os olhos pra não gritar. Doeu muito. Senti algo quente escorrendo no meu pescoço. Olhei para Jared pelo canto do olho. Só consegui ver o cabelo dele e uma parte de seu rosto curvado em meu pescoço. O que era aquilo? Ele estava me transformando em vampira? Sua boca fazia movimentos se sucção. Pelo que ele falou, ele estava fazendo errado. Ele parecia que estava... Sugando. Doía. Muito. Eu não conseguia aguentar.
– Para! – berrei. – Para! Para! Para!
Jared levantou a cabeça. Eu gritei de horror com o que vi. O homem lindo, elegante que eu havia visto, tinha desaparecido. Havia lá um monstro. Seus olhos estavam fora de foco, seus dentes afiados arreganhados a mostra, sua boca com sangue escorrendo de todos os lados. Seus dentes e sua boca estavam cheios de sangue. Cheios do meu sangue. Ele rosnou pra mim. Rosnou, como um animal. Como um cachorro. Eu queria ajudá-lo. Eu não sei por quê. Ele estava me contando histórias estúpidas e depois me disse que não ia me matar. Só por isso eu já simpatizei. E o jeito doce com que ele falou comigo, para que eu não me assustasse... Jared ficou me encarando e rosnando, seus olhos indo dos meus olhos para o sangue em mim. Comprimi a mão no pescoço e rolei de lado.
Rolei um belo pedaço pra longe dele. Eu não tive tempo de pensar, mas essa foi a única idéia. Ainda com a mão no pescoço me virei para olhá-lo. Ele saltou de onde estava até mim, se agachando a centímetros da minha jugular. Antes que ele me mordesse de novo, tentei falar alguma coisa.
– Não! Para! Você vai me matar! – consegui gritar pouco antes de dar um grito de dor. O que ele tinha posto em mim com os dentes? Doía tanto!
Incrivelmente, ele fechou os olhos e levantou. Correu pra longe de mim, e ainda de olhos fechados falou:
– Desculpe. – sua voz saiu entre dentes. Ele começou a andar até a porta do celeiro. Inexplicavelmente, eu comecei a ofegar.
– Aonde... Aonde você vai? – falei com dificuldade.
Ele trincou o maxilar antes de responder. Parecia que estava tentando não respirar.
– Eu não... Eu não posso ficar aqui. Eu vou matá-la. Eu não vou poder me controlar... – ele disse antes de sair.
Eu fiquei deitada no meio do feno. Tirei a mão do pescoço e olhei pra ela. Estava coberta de sangue.
De repente, uma dor vinda do nada me derrubou no chão. Doía muito, muito mesmo. Era horrível e excruciante. Sem saber por que, eu comecei a me debater no chão com toda a força. Isso só piorava a dor, mas eu não conseguia parar. Comecei a ouvir gritos, muito altos, que estavam machucando meus ouvidos. De onde vinham esses gritos? Parecia tão perto de mim. E havia alguma coisa de familiar naquela voz.
– JARED! JARED! – a voz berrou, e então eu percebi que era eu que estava gritando. Os berros e os gritos era eu.
Eu não sabia por que estava fazendo aquilo. Eu não tinha mais controle sobre o meu corpo. Eu me retorcia e me rebatia no chão com muita força, e gritava sem parar. De repente, senti algo estranho no meu pescoço. Como se... Como se queimasse. Como se alguém estivesse botando fogo em mim. Mas não havia ninguém lá além de mim.
– JARED! – eu arfei. – JARED EU ESTOU QUEIMANDO! – gritei. Meus olhos estavam abertos com muita dificuldade. Meu corpo foi pra cima e bateu com muita força no chão enquanto eu gritava. Ouvi um “cleck”. Alguma coisa havia quebrado em mim. Eu urrei de dor. Meus olhos se fecharam, eu não conseguia mais deixá-los abertos. A queimação se espalhou do pescoço para o meu braço também.

7 comentários:

Lici. disse...

*o* que fofinnho ele conseguiu parar que lindo, ela nem sabe como vai doer agora, uiui.

Jared fofinho *-*

juju disse...

ainda bem q ele parou neh?
to morrendo de do dela agora!!

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Oi Lici!
Também, ele só consegui parar porque ela ficou berrando né!

Juju, bem vinda ao ALL ABOUT TWILIGHT, volte sempre!
Nossa, quando eu fui ler o capítulo, até eu que escrevi fiquei aliviada que ele parou.
Tá morrendo de dó dela por causa da dor que ela vai sentir??
Beijos!

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu não acho o Jared fofo, ele não tinha nada que se meter na vida dela. Mas bem ...
se não não tinha história.

bjs

Clarissa Goulart disse...

Vampiros aos treze ta ficando mto bom !

Good luck!

Vanessa disse...

Ta otima a sua finc!
Continua!

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Oi Lu!
kkk! Olha, mas em breve vamos ter novidades sobre o Jared na história!

Bjs!

Clari e Nessie, OBRIGADA!
Adoro vocês!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot