quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aba de Twifics

E esta aberta agora a página de Twifics, Fanfics de Twilight!!
Por enquanto a página de fics está vazia, mas isso vai mudar logo logo! Porque agora, com vocês... A nossa Primeira Fanfic, Diário de Renesmee Cullen!
Na próxima postagem, o primeiro capítulo!
Por enquanto, o prefácio:

PREFÁCIO


Oi, meu nome é Renesmee Carlie Cullen, eu sou uma pessoa diferente e especial, e por diferente quero dizer diferente mesmo, não somente eu, mas toda a minha família também, minha vida é um grande mistério que até mesmo eu tenho algumas dificuldades em entendê-la, e para decifrar este grande mistério, primeiro é necessário conhecer um pouquinho da história da minha vida, e da minha família, mesmo antes de meu nascimento, garanto que é uma história envolvente e atraente.

O INÍCIO

Tudo começou quando a jovem Bella Swan resolveu se mudar para a pequena cidade de Forks e em seu primeiro dia de aula na nova escola, atraiu para si o olhar mais cobiçado e misterioso daquele refeitório.
O enigmático Edward Cullen se sentiu imensamente envolvido pelo perfume exalado através da pele da linda Bella, e naquele instante nasceu o maior e mais lindo amor já visto e vivido neste planeta. Mesmo com a tentativa insana de fugir desse amor, foi tudo em vão e a cada instante que passavam juntos esse amor somente aumentava. Bella virou a vida de Edward, a garota pela qual ele daria a vida para protege-la . E ele teve de fazer isto varias vezes, já que sua amada era um ímã para perigos. Em sua família todos eram vampiros vegetarianos que resistiam a tentação todos os dias, nela existia:

Carlisle:o mais velho dos vampiros desta família, aquele que deu origem aos outros membros desse clã.
Esme: Esposa de Carlisle, sua companheira por toda eternidade.
Edward:O primeiro a ser criado por Carlisle, era um ser solitário de dezessete anos ate conhecer Isabella.
Rosalie: A terceira a ser criada por Carlisle, uma loira linda, que teve problemas em sua vida humana devido sua beleza intensa.
Emmett:Companheiro de Rosalie, ela o achou machucado por um urso enquanto caçava, e o levou para Carlisle, ele foi o quarto a ser transformado.
Alice: Uma linda jovem com o poder de ver o futuro, ela não foi transformada por Carlisle, ela previu que ficaria com ele e faria parte de sua família.
Jasper: O marido de Alice, um cara quieto que pode controlar seus sentimentos, o mais novo a seguir a dieta vegetariana dos Cullens.

Essa é a minha família, linda, perfeita, os mais belos da pequena cidade. Esqueci de contar que eu sou o fruto deste grande amor entre Bella e Edward e, que por minha causa minha mãe que era uma doce e simples humana, se tornou nesse ser espetacular que hoje ela é, a vampira mais linda e graciosa da família Cullen.
Minha mãe sempre teve um grande amigo aqui na cidade, desde que se mudou para cá foi ele quem deu apoio e segurança. Ele e Jacob Black, um quileute, eles vivem em uma tribo nas redondezas da cidade. A tribo dos quileutes tem uma lenda onde sempre que nós, os vampiros, estamos por perto, alguns “escolhidos” - e essa escolha não é opcional e sim genética – se transformam em grandes e fortes lobos para protegerem a tribo e os demais moradores da cidade dos “sugadores de sangue”, é assim que eles nos denominam.
E esse Jacob tem uma tal de impressão comigo, não é pedofilia que nem vocês estão pensando, foi um instinto de me proteger no inicio, depois virou amor de irmão mais velho, até que se desenvolveu pro amor que é hoje.
Estranho né?
Eu sei. Mais nunca trocaria essa estranha e insana vida por nada!

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot