quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimentos

A gente sabe que tem aquelas pessoas muito especiais na nossa vida não é gente? E tem aquelas á quem a gente precisa agradecer:

Primeiro gostaria de agradecer á Millena, pessoinha linda e maravilhosa que teve a ideia de criar esse blog.
Preciso agradecer á minha amiga Celeste que me ajudou muitas e muitas vezes com dicas para as mudanças do blog no dia de hoje. Quem me ensinou um monte de coisas foi ela, e além do que, ela passou uns bons quatro meses me ouvindo falar das mudanças no blog, as mudanças no blog...
Também tenho que agradecer ao Foforks, site que faz a minha paixão por Crepúsculo aumentar cada dia mais. Quero que esse blog seja tão bom quanto vocês um dia!!!
E eu tenho que agradecer á Stephenie Meyer por criar uma saga tão linda, tão perfeita!
Eu não podia esquecer de agradecer á vocês, meus seguidores. Á vocês, pessoas que comentam no meu blog e me dão um gás pra continuar postando noticias.
E eu preciso agradecer á Isabella, do blog Inútil mas divertido, porque quando ela mudou o layout do blog dela, eu estava procurando um layout pra esse blog, então eu fui onde ela tinha pegado o dela, e vi esse. Obrigada a todos, eu AMO vocês!!

1 comentários:

Nix disse...

eeiii sorry só vi hj! ms vou mostrar pra ela pode deixar! =) to te seguindo agora e se vc pesquisar

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot