terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 2 Parte II

EEEE! Parte dois desse capítulo tão legal!


INDECIÇÕES

Desci as escadas torcendo para não haver ninguém na sala, minhas esperanças se esvaíram quando olhei para a sala que se encontrava lotada. Lá estavam presentes minha família, os Denalis, Záfrira e suas irmãs e Nanhuel.
Dei um sorriso, no entanto o melhor que consegui , me dirigi ao sofá e me sentei ao lado de mamãe, recostei minha cabeça em seu ombro e assim fiquei.
Notei que algumas pessoas me encaravam mediante ao meu animo, mais ignorei e permaneci em silencio.
‘Nessie vamos a cozinha, você precisa comer!’- Minha mãe me puxou para a cozinha.
‘O que aconteceu minha filha?’
Não queria que ninguém ouvisse a resposta então só lhe mostrei o que sentia e me encostei na bancada da cozinha.
‘Renesmee querida! Você deve fazer o que seu coraçãozinho mandar.’
‘Mais eu não sei o que ele quer. Uma hora ele diz: Vai nessie fala com o jake e resolvi tudo isso logo, e outra hora ele diz: Que a culpa não é minha e que tem que vir pedir desculpas é ele. O que eu faço mãe?’
Ela se aproximou e colocou suas mãos em meu rosto e disse:
‘Nessie... Ninguém pode lhe falar o que fazer, a escolha deve ser sempre sua!’
‘Isso não é justo. Eu tenho apenas 6 anos, não deveria me preocupar com paixonites!’- Eu bufei e ela sorriu.
Nesta hora Alice entrou na cozinha.
‘Nessie vamos ao shopping comigo? Please...!
Eu sorri, era uma boa me afastar dos problemas.
‘Vamos sim tia.’
‘Então anda, come logo.’
Comi e fui até seu carro.
Ela já estava dentro dele, sorri e fomos.
Minha tia dirigia perigosamente rápido.
‘O que foi Nessie? Não gosto de te ver assim! ’
‘Nada tia, é só que tem muitas coisas na minha cabeça! ’
‘Então mocinha trate de esvaziar essa cabecinha, que hoje é dia de compras. ’ – Ela disse num sorriso de fada.
Rapidamente chegamos ao shopping, descemos e fomos às compras.
Quando terminamos de comprar todas as roupas de todas as lojas, nós íamos embora.
Olhei no relógio que ainda marcava 16h00min, não queria ir para casa.
‘Tia vamos ver um filme? ’
‘Claro Nessie, eu vou colocar as compras no carro e você vai vendo os filmes em cartaz! ’
‘Ta bom. ’
Fui até o hall do cinema ver os filmes em cartaz.
Olhei todos os filmes com calma.
Decidi qual iria assistir, seria para sempre do seu lado. Era um filme de um cachorrinho que encontrado e amado por um senhor e esse senhor morria e o cachorrinho sentia muita falta dele.
Me virei para ir comprar os ingressos, mas esbarrei em alguém assim que virei, quando olhei para cima me deparei com a razão da minha dor.
Jacob estava atrás de mim com Quill, Embry e Seth.
‘Oi meninos, o que estão fazendo aqui?’-Todos com exceção de Jacob sorriram para mim.
‘Oi nessie, viemos assistir um filme, e você?’ - Perguntou Embry.
‘Vim fazer umas compras com Alice e resolvemos assistir um filme.’
‘Que bom então a gente se vê por ai.’-Embry respondeu enquanto se virava para ir embora.
Não podia deixar Jake ir embora, eu precisava falar com ele. Um lado meu falava para deixar ele ir embora que não havia sido culpa minha, e o outro gritava que eu tinha que falar com ele, resolver com ele todos os meus problemas com ele e era agora.
‘Jacob?’-Eu falei, ele parou e se virou esperando eu continuar.
‘Posso falar com você? Em..... Particular?’
Ele assentiu com a cabeça e caminhou sem me esperar em direção ao chafariz do shopping.
‘O que você quer Renesmee?’
‘Conversar com você, não posso?’
Pode. Só achei que você preferi-se ficar com o seu amiguinho!’
‘Não jake, fiquei com ele ontem porque você ficou dando piti!’
‘Eu não dei piti nessie, eu impus que você estava toda derretida por ele enquanto dançava.’
‘Você gritou comigo Jacob!’-Ele se aproximou colocou a mão em meu rosto, me olhou encantadoramente e disse:
‘Me desculpe nessie, eu não queria ter feito isso, mais o ciúme foi mais forte que eu!’
‘Tudo bem jake.’
Eu o abracei e com um sorriso fomos ao encontro dos outros.
Alice estava com os meninos.
‘Então tia, vamos? Eu escolhi Pra sempre do seu lado.’
‘Vamos, vocês vão garotos?’- Alice perguntou para jake e seus amigos.
‘Não a gente vai assistir A Órfão .’-Quando Embry respondeu olhei para jake que me deu um sorriso triste.
‘Então tudo bem, até mais meninos!’-Alice disse enquanto me puxava para a bilheteria.
Já de costas pude ouvir jake dizer:
‘Mais tarde vou na sua casa te ver.’- Um sorriso de orelha a orelha por meu rosto enquanto olhava para trás.
O filme foi tão lindo, eu e minha tia choramos praticamente todo o tempo.
Voltamos para casa. Toda sorridente passei pela sala e fui direto para meu quarto.
Fiquei lá a imginar quando jake viria.
Me levantei e fui me arrumar, queria ficar linda linda para ele. Tomei um banho demorado e fui até as compras que havia feito com Alice e escolhi uma calça jeans colada que me deixava com uns pernões, uma bata branca linda e uma blusa de frio cor mel perfeita. Coloquei uma sandália de meio salto. Me olhei no espelho estava linda, meus cabelos cor de mel estavam soltos.
Ouvi de longe o carro de Jacob que entrava na rua. Desci as escadas rapidamente, nem notei que estava na sala quando passei, abri a porta e lá estava ele com aquele sorriso que me deixava boba.
Sabe... Naquele momento tive certeza de que amava ele, não consigo explicar, foi um coisa que subiu pela minha coluna me deixando de pernas bambas . O sorriso que ele deu e aquele mesmo sorriso que me ilumina meu dia, por mais que estive-se triste esse sorriso me colocava para cima. E quando ele me abraçava parecia que o mundo parava.
Ele veio em minha direção e me abraçou com um enorme sorriso em seu rosto.
‘E então o filme foi bom?’-Ele disse
‘Foi sim, é muito linda a história, você tem que ver!’
‘Qualquer dia a gente a gente vê.’- Não consegui dizer nada só fiquei lá rindo.
‘Vamos dar uma volta?’
‘Ta bom. Pra onde?’
‘ Não sei, talvez a praia.’-Ele disse enquanto abri a porta do carro.
Entrei e logo ele estava ao meu lado.
Não consegui parar de olhar para ele enquanto ele dirigia.
Chegamos a praia, estávamos em La Push. Descemos do carro, a noite estava fria, não havia ninguém na praia alem de nós. O céu estava escuro e ameaçava chover.
Ele se sentou embaixo de uma grande árvore que tinha as raízes para fora. Me sentei ao seu lado e o silencio não durou muito.
‘Você está com frio?’-Ele perguntou.
Não havia percebido mas estava encolhida dentro de minha blusa.
‘Só um pouco, nada que não possa agüentar.’
Ele se aproximou e passou um braço por cima de meu ombro, me envolvendo em um abraço. Jake era tão quente, me permiti aproximar mais ainda e recostar minha cabeça em seu ombro. Ele sorriu.
‘Sabe Renesmee nunca disse por que me importo tanto com você.’
‘Não precisa explicar, eu sei que você teve sua impressão comigo, mamãe já me falou.’
‘Você disse bem. Eu tive a impressão com você, você não é obrigada a ficar comigo. Se você quiser arrumar outro e viver a sua vida eu não vou tentar te impedir, eu só quero que você seja feliz, não importa com quem e nem como seja!’
Levantei minha cabeça para lhe olhar bem no rosto. Ele não me olhou, ficou a observar o mar. Sua expressão era triste e seus olhos estavam cheios de lágrimas, que ele lutava para que não caíssem rosto a fora. Encostei minha mão em seu rosto para que ele me olha-se ele se virou em minha direção e eu disse:
‘Jacob eu nunca vou querer ninguém alem de você. Eu te amo Jacob Black!’
Ao escutar isso ele sorriu e levantou sua mão e a colocou em meu rosto. Eu esperei ele falar alguma coisa mas ele não o fez, ele fez algo que eu realmente não esperava, ele me Beijou.
Foi um beijo intenso. Seus lábios eram quentes como o resto de seu corpo e totalmente macios. Me permiti explorar sua boca, minhas mãos se entrelaçaram em volta de seu pescoço. Ele estava com uma mão em meu rosto e a outra em minhas costas me puxando para mais perto.
Podíamos ter ficado horas beijando, não notei bem o tempo.
Nós nos separamos quando começou a chover.
Corremos para o carro como duas crianças.
‘É melhor eu te levar para casa.’-Ele disse enquanto ligava o carro e ia para a estrada.
Seguimos rindo o tempo todo, até chegar a ponte que antigamente dividia as terras dos quileutes e dos frios. A ponte estava alagada e não tinha como passar.
‘É agora jake?’
‘Liga para o seu pai e diz que você vai ficar lá em casa até eu poder te levar embora!’
Pude jurar que ele estava se segurando para não rir.
No fundo ele estava adorando isso.
Peguei meu celular e liguei para mamãe –Meu pai não deixaria eu ir para casa de jake, mais mamãe não veria problemas.
‘Mãe?’
‘O que foi minha filha? Aconteceu alguma coisa?’
‘É que a ponte alagou e não tem como passar, ai vou ficar com jake até a chuva passar, ta bom?’
‘Ta bom, se cuida!’
‘Humrum, beijo mãe. ’
Desliguei o telefone e olhei para jake que já dava ré com o carro e ia em direção a sua casa.
A chuva estava tão forte, fazia um barulho imenso quando batia no teto do carro e parecia que a chuva só aumentava.
Chegamos à casa de Jake, Billy não estava lá. A casa estava escura e com certeza não teria ninguém lá. Fomos correndo na chuva e entramos na casa, ficamos encharcados pela chuva, o frio que eu sentia agora havia se multiplicado, eu batia o queixo por conta disso.
“ Vou pegar umas roupas secas para você”. Disse Jake enquanto caminhava para o quarto. Eu fui atrás e ele jogou algo sobre mim.
“ Toma, vai ficar meio grande, mas vai dar”. Ele disse em um meio sorriso me passando seu short e sua camiseta.
“Na, essa roupa vai ficar ótima.”
“Que bom você sabe onde fica o banheiro. Pega, aproveita e toma um banho”. Ele me jogou uma toalha.
“Por acaso está me chamando de fedida Jacob Black?” Eu disse em tom de sarcasmo a pegar a toalha em suas mãos.
“Não Nessie, jamais diria isso de você, seu perfume sempre será o melhor, você é o ser mais cheiroso e mais gracioso de todo esse mundo.”
“Não exagera Jake, e não seja irônico.”
Entrei no banheiro e tranquei a porta. Eu já havia me esquecido do quanto aquele banheiro era simples se comparado com o lá de casa. Tinha apenas uma pia pequena, uma privada e o chuveiro, mas era ajeitadinho. Era todo branco com detalhes em tabaco, típico dos Black. Liguei o chuveiro e deixei a água quente percorrer o meu corpo me aquecendo, não me demorei muito, me enxuguei e vesti as roupas emprestadas, me olhei no espelho e senti vergonha, estava ta pequenina perdida dentro daquela quantidade enorme de tecido das roupas de Jake, honestamente eu nem queria sair de lá, mas respirei fundo e fui. Passei pela sala, mas não tinha ninguém, fui para o quarto e o Jake estava lá arrumando a cama, isso mesmo só havia uma cama, ele havia colocado umas três cobertas com dois travesseiros, me aproximei e ele notou minha presença.
“Voltei”
“Que bom Nessie, deixa eu te falar... Não tem outra cama, bem tem a do Billy, mas o colchão é muito duro. Se você não quiser dormir comigo tudo bem, eu durmo no sofá.”
“Não!!! Nada haver Jake. É até bom que você me aquece.” Eu disse indo para a cama me deitando no canto. Meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca. Meu estomago estava estranho, parecia que tinham borboletas dentro dele. Jake se deitou ao meu lado puxando as cobertas para nos cobrir. Ele se deitou de barriga para cima e ficou a observar o teto. Não sei explicar o porquê, mas me virei e fiquei deitada em forma de concha ao lado dele, recostei minha cabeça em seu peito, coloquei as pernas sobre as dele e minha mão repousou em seu peito. Ao ver o que eu havia feito, ele passou os braços em volta de meu pescoço e relaxou um pouco mais.
“Boa noite Jake.”
‘Boa noite Renesmee! ”Ele disse enquanto me dava um jeito no alto da cabeça.
Logo adormeci em seus braços, quando era de manhã, uma coisa rara aconteceu, o sol brilhava fracamente no céu da cidade de Forks, o que era um milagre naquele lugar que vivia sempre coberto por nuvens de chuva. Este sol entrava pela janela iluminando o quarto, olhei para o lado e vi o Jacob que ainda dormia. Levantei-me e andei em direção à cozinha, ao ascender a luza me deparei como imensa pilha de loca suja, como não havia nada para fazer enquanto ele ainda “roncava” no quarto, resolvi começar a limpeza. Primeiro lavei toda aquela louça e limpei a cozinha, em seguida segui para a sala que estava completamente desorganizada, terminando fui para o quarto de Billy que parecia que há muito tempo não era limpo. Voltei para a cozinha e tentei fazer um bolo para nosso café da manhã. Encostei a porta da cozinha, embora parecesse desnecessário já que Jake dormia profundamente, logo comecei a bater a mistura para um delicioso bolo de chocolate. Ao terminar de bater despejei a mistura em uma fôrma com formato de coração e levei ao forno. Organizei a bagunça e fui para a sala assistir um pouco de TV. Logo senti o cheiro do bolo que já estava pronto e fui retirá-lo do forno, despejei o bolo em uma bandeja e coloquei a cobertura que já estava pronta, quando terminei de cobrir o bolo, escutei Jake atrás de mim.
“Bom dia moça, acordada já há muito tempo?”
‘Não muito. ’
‘E em não muito tempo você arrumou a casa e fez um bolo?’ - Ele falou se aproximando cada fez mais de mim.
‘Desse jeito você já pode cassar!’ – Ele completou me puxando para bem perto e me beijando.
Esse beijo não teve a mesma intensidade que o da noite anterior, mas mesmo assim meu coração acelerou quando ele chegou perto, fico a me perguntar se algum dia irei me acostumar a beijá-lo sem parecer uma idiota.
Nós nos sentamos e fomos tomar café da manhã.
‘Vou te levar embora, se não daqui a pouco seu pai vem te buscar!’
‘Ta bom. ’
Peguei minhas roupas que já estavam secas e vesti.
Quando estávamos a entrar no carro avistei Seth e Quill, eles estavam vindo a casa de jake.
Sorri e dei um forte abraço em Seth. Jake veio atrás de mim e me puxou para perto dele me afastando de Seth, que somente sorriu da ação de Jacob e se afastou de mim.
‘Voltem depois, agora vou levar a nessie embora. ’ - Jacob disse com um tom de petulância em sua voz.
Resolvi não contrariar e fiquei calada.
‘Tudo bem, então até mais nessie. ’-Seth disse me beijando no rosto.
Voltamos a seguir para o carro. Jacob logo começou a dirigir. O silencio de certa forma estava me irritando.
‘Jake você tem ciúme do Seth comigo? ’-eu disse observando suas expressões. Ele pareceu assustar com minha pergunta.
‘Porque ta perguntando isso nessie? ’
‘Não sei... Você fica estranho quando ele chega perto de mim. ’
‘Não... Eu só, que não gosto que se aproximem de você. ’-Ele disse com uma expressão seria.
Ficamos em silencio por todo o resto do percurso, chegamos em casa.
Tio Emmett e mamãe estavam a lutar no jardim, não era serio, é que Emmett tenta vencer a mamãe desde que ela virou vampira, e suas tentativas até hoje haviam sido em vãos. Papai estava em pé perto deles, provavelmente pro caso de meu tio machucar a mamãe, ele acabaria cm ele. Esme estava a aguar suas flores. E para meu desespero, Nanhuel estava a vir ao meu encontro. Ao perceber isso jake rapidamente me abraçou, Nanhuel não parou ao ver isso, somente tirou o sorriso de seu rosto.
‘E ai Renesmee... Dormiu aonde? Te procurei em seu quarto e não te achei.’
‘Ela dormiu comigo. ’ – Jake disse com raiva me puxando contra seu corpo fortemente.
Tentei amenizar as coisas.
‘É que as estava alagada e não tinha como passar. ’
‘Ah... ’
‘Mas cadê a Záfrira e os outros? ’ - Eu perguntei
‘Ela se foi com os demais. ’ – Ele respondeu.
‘E vo... ’ - Fui bruscamente cortada por jake, que falou alto e com raiva.
‘E você vai ficar? ’
‘Vou sim Jacob. ’ – Nanhuel respondeu se divertindo com a reação de jake.
Jacob agora me apertava com força e tremia de tanta raiva com seus dentes trincados.
E eu mesmo assim me arrisquei e perguntei:
‘Por quanto tempo Nanhuel? ’
Só o suficiente para ter outro encontro com você. ’ - Ele me respondeu sorrindo.
Nós dois nunca havíamos tido um encontro, mas mesmo assim ele provocou jake com isso.
‘Renesmee entre. ’ – Meu pai disse observando o que estava acontecendo.
Eu obedeci e fui direto para meu quarto. De lá fui para a sacada observar o que estava acontecendo. Jacob falava alguma coisa para Nanhel que eu não consegui ouvir o que era.
‘Nessie... ? ’ – Era tia Alice que entrava em meu quarto

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot