quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns pra você

Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Ra-tim-bum!

ALL ABOUT TWILIGHT, ALL ABOUT TWILIGHT, ALL ABOUT TWILIGHT!

É isso aí minha gente, é hoje!!! Hoje o ALL ABOUT TWILIGHT faz 1(um) aninho!!!
A partir de hoje (pelo menos é os meus planos) fiquem sempre ligados porque nós teremos MUITAS MUITAS postagens, então bora lá clicar em postagens mais antigas!
E hoje teremos muitas postagens especiais ao longo do dia, não percam! E na próxima postagem eu falarei das novidades!!

2 comentários:

Clarissa Goulart disse...

parabens' garota um ano de blog ?
mais e mais postagens pra nós ?

o blog ta ótimo !
eu to amando '

beijosss&parabens

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Obrigada Clarissa!
Eu espero que eu tenha tempo para fazer muitas postagens diárias, que é o meu objetivo.
Obrigada pelos elogios e pelo parabéns!
Aguarde mais novidades

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot