quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 21 e 22

Aee, hora da nossa Twific favorita! Boa leitura! Desculpem pela fic não ter saído as 17:00 


Capítulos 21 e 22


Agora só me restava escolher entre ver a morte de todos que eu amo ou fugir com o meu filho para bem longe.
‘Renesmee eu posso entrar? ’ – Era a Alice.
Ela me devia algumas explicações.
‘Entra! ’
‘Você está bem querida? ’ – Ela perguntou amavelmente.
Não consegui responder ela, as minhas perguntas eram mais importantes.
‘Alice porque você não me contou? ’
‘Nessie acredite eu quis, mas não podia colocar a sua felicidade em risco. ’
‘Quem devia ter decidido isso era eu! ’
‘Querida pense bem, você não estaria com o Jake se tivéssemos te contado, você estaria sozinha e triste! ’
‘Assim como estou agora? Alice você devia ter me contado, agora estamos todos em risco por isso. ’
‘Não se você não tiver essa criança. Nessie isso vai ser extremamente imprudente. ’
‘Vai ver eu puxei a minha família. Todos aqui fazem coisas imprudentes por que eu não? ’
‘Renesmee eu não quero ver ninguém morrer e principalmente não quero te perder. ’
‘Vocês não vão me perder, eu prometo manter contato. ’
‘Renesmee Carlie Cullen partir não vai ser uma opção para você. ’ – Edward que chegava falou.
‘Eu não vou deixar ninguém morrer por minhas decisões. ’
‘Ninguém vai morrer, nós nos prepararemos melhor e venceremos. ’
‘Edward você sabe que isso não vai acontecer. Os Volturi são muito fortes, nós nem teríamos chances. ’
‘Nós vamos ter confie em mim. ’
Resolvi não discutir.
Vou dar tempo ao tempo e ver se as visões da Alice mudam.
‘Cadê o Nahuel? ’
‘Ele está com o Carlisle fazendo alguns curativos. ’ – Edward me respondeu com um meio sorriso no rosto.
‘Ele está bem? ’
‘Eu o machuquei um pouco mais ele está bem. ’
‘Você quer ir até lá? ’ – Alice me perguntou.
‘Quero. ’
‘Então vamos. ’ – Ela respondeu me auxiliando.
‘Alice eu estou grávida e não invalida. ’
‘Tudo bem. ’
Corri entre as arvores bem rápida, até mais rápida que meu pai. Talvez meu bebê não deixasse somente a minha pele mais dura.
‘Oh querida! ’ – Mamãe disse me abraçando.
‘Eu estou bem. ’
Ela me olhou dos pés a cabeça ma avaliando.
‘Você está tão abatida! ’
‘E ai Nessie! Vamos ter uma guerra mesmo? – Emmett perguntou rindo.
Olhei para Edward que me encarava serio.
‘Eu não ligo, faz tempo que não temos uma açãozinha por aqui. ’ – Em completou.
Eu sorri e fui até o escritório de Carlisle.
Lá parecia uma quarto de hospital agora.
Tinha algumas maquinas hospitalares e até uma maca.
Nahuel estava sentado em uma cadeira e Carlisle estava a limpar alguns machucados.
‘Oi Nessie. ’ – Nahuel falou.
‘Renesmee! Como você se sente? ’ – Carlisle perguntou.
‘Bem não estou sentindo mais enjôo. ’
‘Na teoria você já está entrando no quarto mês de gestação, então o mal estar já passou. Mas mais tarde eu quero te examinar para ter certeza. ’ – Ele disse saindo.
‘Você está melhor mesmo? ’ – Nahuel me perguntou.
‘Estou sim, e você? Está muito machucado? ’
‘Bom, seu pai quase não me machucou, agra o seu chute me rendeu duas costelas quebradas. ’ – Ele disse rindo.
‘Me desculpa Nahuel, eu não queria ter machucado você. ’
‘Eu sei. Só não faça mais isso, pode ser perigoso para o bebê. ’ – Ele disse pegando em minha barriga.
Só então notei que ela estava maior.
Escutei um rosnado vindo da porta do escritório, quando me virei me deparei com o olhar de raiva de Jake.
Nahuel retirou as mãos de minha barriga e as colocou para cima, curtindo da cara de Jake.
Jacob olhou para Nahuel enfurecido e então Nahuel saiu.
‘Não o quero perto de você nem de meu filho. ’ – Jacob disse.
‘Agora ele é o seu filho? Por que algumas horas atrás ele era uma besteira. ’
‘Me desculpe Renesmee, eu não devia ter dito aquilo. ’
Ele veio me abraçar mais me desviei com uma velocidade sobre humana.
Ele me encarou sem entender nada.
‘Você tem noção de como me senti? Você se arrependeu de tudo o que nós fizemos. Eu precisava de você Jake, como eu nunca precisei antes, mas você não estava lá. Você não quer algo que foi fruto de nosso amor. ’
Quando terminei de dizer a ultima frase as lagrimas já corriam por minha face.
‘Eu sei! Me desculpe, eu não queria ter te magoado. Eu devia ter estado ao seu lado, mas a preocupação foi maior. Renesmee você não sabe o que eu passei quando sua mãe estava grávida de você, as imagens dela sendo machucada, - não que isso fosse culpa sua, mas ela quase morreu. Eu tenho medo que esse bebê faça o mesmo com você. Eu não vou agüentar te perder. ’
‘Ele não o fará. Eu sou meia vampira, ele não vai me machucar tão fácil. ’
‘Você escutou a Alice. Eu não vou agüentar te ver morrer. ’
‘Ninguém morrerá se eu for embora. ’
‘Não fale isso Renesmee. Se você eu vou junto. ’
‘Eu não vou arriscar quem me garante que não me encontraram. Jacob você não vai morrer por uma decisão minha! ’
‘E você não vai sofrer por um erro meu. ’
‘Erro? ’
‘Se eu tivesse esperado mais seu pai teria me avisado e não teria tido relações com você! ’
‘Isso não é culpa sua. É o destino, era para ser assim. ’
‘O destino quis que você sofresse? Renesmee essa é a teoria mais ridícula que eu já ouvi. ’
Eu fiquei em silencio, não sabia o que responder.
A minha raiva estava menor, ele não sentia mais repulsa pelo meu filho e isso no momento já me servia.
‘Meu bem me desculpe, eu nunca quis te magoar. Eu prometo nunca mais fazer isso. ’ – Ele disse segurando o meu rosto com as mãos.
‘Tudo bem. ’ – Eu falei o abraçando.
Só Deus sabe como eu havia sentido falta de meu lobinho.
Com ele do meu lado sentia que podia agüentar o que viesse. Dor, angustia, descriminação. Nada Importava se eu estivesse com o Jacob.
Como nossos corpos estavam colados ele sentiu quando o nosso filho se mexeu.
Ele colocou a mão em minha barriga e disse:
‘Vai fiçar tudo bem, eu prometo cuidar de vocês duas. ’
‘Duas? ’
‘A Alice não te contou? ’
‘Contou o que? ’
‘Ela vê uma menina em suas visões. ’
‘Vai ser uma menina? ’
Ele afirmou com um sorriso em seu rosto.
‘Que coisa ótima! Eu já havia sonhado cm um menino, mas esperava que fosse um menino. Uma menina vai ser mágico. ’
‘E ele vai ser linda Nessie! ’ – Alice falou da porta.
‘Como ela será? ’ – Eu perguntei entusiasmada.
‘Ela vai ser branquinha como a neve, seus olhos serão negros, ela terá os seus cabelos só que escuros como os de Jacob e seus lábios serão vermelhos como o sangue. ’
‘Parece que ela será linda como a mãe. ’ – Nahuel falou.
Jacob trincou os dentes atrás de mim.
‘Obrigada Nahuel, mas ela terá muito do Jacob também. ’
Ele riu.
‘Bom eu já vou Renesmee. ’
‘Vai para onde? ’
‘Eu vou embora, não posso ficar muito tempo ausente, tenho que cuidar de minhas irmãs. ’
‘Então eu vou com você até o aeroporto. ’
Ele me encarou com um sorriso irônico em seu rosto.
Algo me dizia que ele não iria de avião.
‘Então vamos. ’
Me levantei e o segui.
Fui até a garagem e peguei o meu carro.
Já na estrada perguntei a ele.
‘Onde você quer que eu te deixe? ’
‘Não muito longe de sua casa, não quero que você ande sozinha. ’
Estacionei a beira do penhasco que havíamos conversado um tempo atrás.
‘Então tchau. ’ – Eu disse.
‘A minha proposta ainda está de pé. ’
‘Nahuel eu já disse... ’ – Ele me interrompeu.
‘Pense bem Renesmee. ’ – Ele disse pegando em minhas mãos e aproximando a sua boca da minha.
Seu doce hálito me entorpeceu.
Ele ia se aproximando lentamente, suas mãos já haviam envolvido o meu corpo.
Quando a sua boca tocou a minha eu notei a diferença.
Seus lábios eram gelados e eu não tinha vontade de prosseguir, eu queria parar mais tinha medo de magoá-lo.
Foi quando minha pequena chutou a minha barriga.
Foi um chute forte o suficiente para me fazer soltar um grito de dor.
Olhei para Nahuel e notei ele com a mão em sua barriga.
‘Você está bem? ’ – Eu perguntei.
‘Estou e você? ’
‘Também. ’
‘Acho que para ela só serve o pai mesmo. ’
‘Acho melhor você ir, eu tenho que voltar. ’
‘Então tchau. ’ – Ele disse se aproximando de novo.
Minha anjinha se moveu de novo relutante contra ele.
‘Tudo bem, eu não vou me aproximar mais de sua mãe! Por enquanto. ’ – Ele disse me olhando.
‘Tchau Nahuel. ’
‘Me liga se precisar de qualquer coisa. ’
Eu assenti e o vi flutuar, se afastando cada vez mais e mais de mim.
‘Obrigada por ter me contado. ’ – Eu disse quando ele já estava longe de mim.
Ele sorriu e disse de nada.
Antes de ele sumir no céu ele disse a frase ‘Pense bem! ’, e se foi.
Entrei no carro e voltei para a casa de meu avô.
Quando passava pela rodovia eu vi a casa do anuncio do jornal. Ela tinha uma placa na rente da casa que dizia vendida.
Teria que procurar outra casa agora.
Chaguei em casa e estacionei na garagem.
Saí indo direto para o jardim. Lá estavam quase todos os lobos.
‘Se divertiu com o seu amiguinho? ’ – Jake soltou irônico.
‘Jacob não começa. ’ – Eu disse indo para dentro de casa.
‘Por que você demorou? ’
‘Eu não demorei, eu deixei ele no aeroporto e voltei. ’
Ele me encarou serio por algum tempo, mas o silencio foi quebrado por Seth.
‘Então vamos ter outro lobinho por aqui? Meus parabéns! ’ – Ele disse me abraçando.
‘Ta mais para lobinha. ’ – Eu admiti.
‘É uma menina? Que maximo ’
‘Você já sabe o nome? ’ – Embry perguntou.
‘Não, ainda não pensei nisso. ’
‘Então é bom pensar, por que você já está com um barrigão. ’ – Jared soltou rindo.
‘Valeu Jared! ’
Você sabe o que está fazendo Renesmee? ’ – Sam falou preocupado.
‘Sei e agradeceria se ninguém tentasse me persuadir! ’
Ele assentiu com a cabeça, mas a sua feição preocupada continuou em seu rosto.
Todos continuaram a me fazer perguntas e passando a mão em minha barriga.
Às vezes arriscava olhar para Jake, ele não estava muito longe. No inicio o seu rosto estava um tanto fechado, mas depois ria sem parar dês perguntas dos meninos.
‘Ela te machuca? ’ ‘Você bebe só sangue ou come também? ’ ‘Será que ela vai usar fraldas? ’ ‘Será que ela vai ser uma humana que vai poder se transformar em vampira e em lobo quando ela quiser? ’ – Essas foram algumas perguntas deles.

‘Ta ficando tarde e a gente já vai, mas aparece na reserva amanha, talvez vamos à praia. ’ – Seth falou.
Eles se foram.

A noite já caia e fazia mais de 24 horas que eu não dormia.
Entrai em casa bocejando.
‘Você está muito cansada Renesmee? Ou os exames podem ser hoje? ’ – Carlisle perguntou.
‘Mais ou menos, mas eu agüento. Pode fazer os exames. ’
Fomos para o escritório dele e Edward já estava lá.
‘Vou tentar colher o seu sangue com uma agulha de titânio. ’ – Carlisle falou.
A agulha começou a entrar em meu braço e minha filhinha começou a se mexer sem parar.
‘Vai ficar tudo bem. ’ – Eu disse acariciando ela.
Edward olhou com uma feição um tanto confusa para a minha barriga.
‘O que foi? ’ – Eu perguntei.
‘Eu não consigo ler os pensamentos dela. É como se ela tivesse um escudo como o de Bella. ’ – Ele respondeu.
‘Deve ser por que ela é de uma espécie diferente. ’ – Carlisle que terminava de colher o sangue falou.
‘Vamos analisar a sua barriga agora. ’ – Vovô completou.
Levantando devagar minha blusa logo eles viram um pequeno hematoma em minha barriga.
‘Quando foi isso Renesmee? ’
‘Ela fez sem querer quando fui levar o Nahuel embora. ’
Carlisle e Edward se entre olharam sérios.
‘Ela vez sem querer! ’ – Eu disse cobrindo minha barriga.
‘Me deixe ver Renesmee! ’ – Carlisle falou.
Deixei ele examinar o hematoma.
Quando ele tocava nele eu fazia de tudo para não demonstrar dor.
‘Bem tirando o machucado parece que está tudo bem. O resultado do exame de sangue saí daqui a pouco.
Eu assenti e fui para o meu quarto.
Tomei um longo e bom banho e vesti roupas quentes.
Quando eu arrumava a minha cama Jacob abriu a porta do quarto.
‘Posso entrar? ’ – Ele perguntou mansinho.
Eu afirmei com a cabeça e ele veio até mim.
Você já vai dormir? ’
‘Estou cansada! ’
‘Posso ficar com você? ’
‘Pode. ’ – Eu disse me deitando.
Ele vei e se deitou comigo.
Jake passou seus braços ao meu redor e ficou me acariciando.
‘Você vai amanha para a reserva? ’ – Ele me perguntou.
‘Não sei, ainda estou pensando. ’
‘Você podia ir ficar lá o dia todo comigo. E também todos de lá estão locos para te ver. ’
‘Por quê? ’
‘Você agora está carregando a minha filha, a pequena herdeira do bando. ’
Olhei para ele e vi seus olhos brilharam admirando o teto.
Ele obviamente estava aceitando a idéia, e podia até chutar que ele estava gostando da idéia.
Me aconcheguei entre seus braços e adormeci.
Acordei no ouro dia com os roncos altos de Jake.
Já era um pouco tarde, por volta das 11h00min eu diria.
Me levantei, tomei um banho e me arrumei para ir para a praia.
Vesti um vestido branco.
-Ou minha barriga estava muito grande ou meu vestido havia encolhido, por que ele tinha ficado um tanto curto.
‘Que horas são? ’ – Jake perguntou se espreguiçando.
‘Por volta das 11h30min. ’
‘Nossa já está tarde! Você vai néh? ’
‘Vou. ’
‘Então vamos, eu ainda tenho que passar lá em casa para trocar de roupa. ’
Descemos as escadas e todos estavam na sala.
‘Bom dia! ’ – Eu e Jake dissemos.
‘Bom dia! ’ – Todos nos responderam.
‘Aonde vocês vão? ’ – Mamãe quis saber.
‘A reserva. ’ – Respondi indo para a porta.
‘Antes de vocês irem. O exame de sangue ficou pronto. Você está entrando no quinto mês de gravidez. ’ – Carlisle falou.
‘E está tudo bem? ’
‘O exame apontou que tanto você quanto o bebê estão saudáveis. ’
Jacob acariciou a minha barriga.
‘Então até mais tarde. ’ – Eu disse saindo com Jake.
Quando me dirigia a floresta jake me impediu.
‘Você tem certeza de que quer ir correndo? ’ –
‘Jake você escutou o Carlisle, eu estou bem. ’
‘Eu sei, mas não quero que você se machuque. ’
‘Eu não vou me machucar. ’
Ele sorriu e me largou.
Logo ele se transformou em lobo e fomos correndo para a reserva.

1 comentários:

Sathie mariana disse...

meu esta menina na foto é a emma watson ela é linda e tudo eu amo ela +ela nao serve p ser renesmee!!!bjs

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot