sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 36

É gente, esse é o último capítulo da nossa fic ='(
Mas, logo logo teremos uma nova enquete com as fics que eu indico pra vocês escolherem a nova fic que será postada aqui. Porque quem faz do ALL ABOUT TWILIGHT um site melhor são vocês, leitores, e a opinião de vocês vale muito! Boa leitura!

4 ANOS DEPOIS
Já se passaram 4 anos, meus dias se seguiram tranqüilos e felizes.
Há dois anos atrás minha família ficou completa quando nasceu o peque Antony Gabriel. Ele é exatamente como Elly, a única diferença é o seu dom, ele pode viajar pelo tempo.
Hoje moramos no Alasca. Pedi transferência de meu emprego e viemos para cá.
Rose, Edward e Bella continuam a execer direito, só que agora tinham seu próprio escritório.
Carlisle ainda era médico.
Esme montou uma empresa de decoração de interiores.
Jasper tinha seu próprio consultório de psicologia.
Alice montou uma loja de roupas, que hoje é a mais elegante e conhecida do estado.
Emmett era dono de uma academia.
Jacob e Seth agora trabalhavam em uma montadora de motos.
Elly era uma linda garota que já aparentava ter 11 anos. Seus lindos e lisos cabelos negros molduravam seu corpo até a altura da cintura. Ela e Seth estavam “ficando” como eles diziam. Jacob morria de ciúmes, mas já estava se acostumando.
Infelizmente, Sarah faleceu, foi há 2 anos e meio atrás, mas antes ela viveu uma linda e intensa história de amor com meu avô Charlie. Meu avô morreu cerca de 8 meses antes dela, durante uma perseguição. Todos sofremos muito, mas as únicas que expressaram isso com lágrimas fomos eu, Elly e Sarah. Após a morte prematura de Charlie, Sarah se isolou do mundo. Ele não se alimentava direito e chorava todas as noites, e como eu disse, logo ela também nos deixou.
Gosto de pensar que eles estão em algum lugar lindo, ao lado de Billy, que também partiu devido ao agravamento de seu diabetes.
Bem, tirando a falta que meus avôs e a Sarah fazem, nossas vidas se seguiram em perfeita ordem.

...


Posso ter sofrido muito ao longo dessa história, mas não me arrependo de nada. Cada escolha me colocou exatamente onde estou hoje e exatamente onde eu gostaria de estar.
Cada lágrima que me cortou a face foi o anúncio de um novo sorriso!

2 comentários:

Escritora Oculta disse...

Oie! Como anda seu blog?
Aqui é a myrla do Exercite sua mente: exercitesuamente.blogspot.com
Entre no Exercite sua mente dia 19/02, pois é o meu aniversário e estou preparando algo especial...

Beijos,
Myrla

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Oi My, claro que eu entro! E respondendo um outro comentário seu, eu aceito fazer parceria sim tá?
Tô indo lá no Exercite Sua Mente...

Bjs!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot