sábado, 2 de abril de 2011

Filmes que não queremos ver Robert Pattinson estrelando:

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lizy8duT4l1qhzyhno1_400.jpg

Embora Robert Pattinson alcançou a fama da saga Crepúsculo, o fim da franquia está se aproximando. Por esta razão, o ator começou a participar em vários projectos para prosseguir a sua carreira de ator, e lembre-se, Water for Elephants e Cosmópolis. No entanto, rumores indicam que o ator poderia encarnar o Demolidor no futuro, uma situação que poderia afectar ainda mais o herói do filme.Por isso, resolvemos listar os filmes em que não quero ver Robert Pattinson, e à medida que cruzar os dedos que um produtor de Hollywood para ler, perguntar-lhes que filmes você gostaria de acrescentar a esta lista?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lizya4tUrk1qhzyhno1_500.jpg
Super Heróis
Enquanto alguns filmes de super-heróis deixaram grandes peças, de Tobey Maguire para Heath Ledger em 
O Cavaleiro das Trevas - foram eleições que parecem determinadas a ridicularizar o gênero, Jennifer Garner, Nicolas Cage e grande parte do elenco de Quarteto Fantástico . No entanto, nenhuma eleição poderia ser pior do que ver Robert Pattinson vestindo um traje de super-herói.
Enquanto Christian Bale e Hugh Jackman foram treinando forte para representar seus respectivos personagens, Pattinson aparece pálido e magro, assim como em "Lua Nova" . Como se isso não bastasse, a sua luta contra a cara, ou jogando quando encarou Jacob em todos os momentos, parece um cachorrinho assustado. E o pior de tudo, imagine centenas de garotas gritando cada vez que o super-herói em questão aparecer na tela ... Algo muito triste e, infelizmente, pode ser alvo de Demolidor.
Pensando bem, nós gostaríamos de ver um personagem como Kick-Ass , apenas para apreciar quando os criminosos terão suas caras quebradas.
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lizyb6EZqL1qhzyhno1_400.jpg

Ação
Talvez o mundo nunca vai ter heróis de ação como eles apareceram na década de 80: Schwarzenegger, Stallone e Norris e Willis entre outros.
 No entanto, isso não é desculpa para aniquilar o gênero com a incursão de um ator como Robert Pattinson, cuja única chance no sexo provincial seria Forks para ir para obter ajuda e morrer quase imediatamente.
Pattinson não tem sido em torno de um pedaço de carne, seria incapaz de comandar um esquadrão de Delta, grito de dor como a pele de lágrima artificial e nem sequer tem o estilo necessário para exclamar: "Yippie-ki-yay".
Mesmo assim, seria interessante ver na sequela de O Invicto : O fraco que quer se juntar a equipe e acaba sendo espancada por todos. Sim, muitos homens pagam para ver isso ...



http://24.media.tumblr.com/tumblr_lizypxYN9q1qhzyhno1_400.jpg

Western
Para muitos, o gênero western é mais viril no filme, em que um estranho rude protege uma aldeia de um assassino mortal e cruel. Deixar de lado o fator idade, o jeans tendem a ser indivíduos mais velhos, e só acho que quem  teria medo de valentão Robert Pattinson?
Como se isso não bastasse, os principais expoentes do gênero incluem os gostos dos palhaços Clint Eastwood, Paul Newman e do famoso John Wayne, portanto, incluindo o protagonista de A Saga Crepúsculo seria um ótimo local para os amantes do Velho Oeste.
Talvez somente o projeto de seu tipo que se encaixaria Pattinson é uma sequela de O Segredo de Brokeback Mountain , não garotas, o vampiro não compartilhará de crédito com Taylor Lautner, "e isso só se você ir direto para DVD.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lizyd0gqiB1qhzyhno1_400.jpg


Animados
Gradualmente, a animação foi reservado para atores da voz e tem dado prioridade a grandes estrelas, esperando que sua voz vai atrair audiência maior número.
 Enquanto isso funciona com atores como Johnny Depp, que recentemente deu voz a 
classificação - é improvável que tenha o mesmo efeito com Robert Pattinson.
O primeiro lugar teria de dar voz a um príncipe hesita em trabalhar com pessoas como Pumba, ou pelo menos um personagem atraente para o sexo feminino. Infelizmente, o ator não é o mais expressivo na indústria, de modo que seu personagem seria monótono e até enfadonho. Para isto se acrescentar que a animação recorrem frequentemente à música, e dado o caso, imagine o vampiro cantando?
O plano B, sempre temos a opção de captura de movimento , com o qual ele poderia capturar digitalmente Robert Pattinson e inserir seu rosto em uma dúzia de caracteres. Tentador para os amadores, mas o resto do público dizer não, obrigado!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lizyedrfDr1qhzyhno1_400.jpg
TerrorEmbora alguns Twilighters dizer que Twilight  é um filme de terror, todo mundo sabe que a saga está longe de pertencer a este gênero. Em teoria, pertencem ao subgênero presas monstros, que não tem nada a fazer contra os clássicos da Universal, incluindo o legendário Drácula - que por si só era um vampiro! - Frankenstein, o Lobisomem e a Múmia .
O ator não é um bom jogo para demônios, exorcismos jovem demais para fazer, "casas assombradas" sempre assombrar casais com filhos, ou zumbis.
No entanto, podemos imaginar em um filme de terror , que certamente morrerá, pois não é a jovem virginal que derrota o assassino. É claro que, a menos SCRE4M tem a brilhante idéia de colocar as novas regras ...

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lizyfvXhMU1qhzyhno1_400.jpg





MusicalUm filme de música bem feita é simplesmente espetacular, se não acreditam em nós, só para ver o Moulin Rouge! - mas fez um número errado pode ser cansativo e especialmente irritante.
Agora imagine Robert Pattinson vestido de baile, cercada por luzes e fazendo tudo possível para atingir a nota certa com sua voz fraca e rouca. Se isso não for suficiente, visualize-o e acenou com a dança do chapéu, embora cercado por um grupo de bailarinos.
No entanto, não é estranho que nos ver em uma fita semelhante ao High School Musical , que poderia desempenhar o intercambista irritado que chega determinado a derrubar a namorada do personagem.


PARA MAIS FILMES, CLIQUE AQUI

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot