segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Kristen Stewart citada pelo Fantástico como uma atriz que começou cedo e adulta faz sucesso

POSTAGEM ATUALIZADA COM A PARTE EM QUE A KRISTEN APARECE
Oi Gente! Estava e aqui fazendo algumas coisinhas (secretas por enquanto) pro blog e vendo Fantástico, quando me deparo com uma matéria falando do Jaden Smith. (isso aconteceu faz 5 minutos) Então eles resolveram falar de Atrizes e Atores que começaram cedo, e quem estava na lista? Sim, nossa querida e amada Kristen Stewart!



Ser filho de artista não é nada fácil, principalmente quando o pai é uma estrela de Hollywood. É, mas Jaden Smith, filho do superastro Will Smith, diz que já está pronto para o sucesso. E o garoto é muito talentoso.

Ele é a estrela da vez! Do alto dos 12 anos, Jaden Smith é a sensação de Hollywood. A agenda é cheia. Gravação de filmes, entrevistas. Ele mostrou para Justin Bieber que sabe cantar, dançar e tem ginga. A música foi gravada para a trilha sonora de Karate Kid, o novo filme de Jaden.
A carreira de Jaden Smith começou cedo. Jaden tinha apenas 8 anos. Filho e pai trabalharam juntos na história comovente de pai e filho que vencem barreiras, unidos, no filme "À Procura da Felicidade".
Jaden entrou na rota de atores mirins. Normalmente, no início da carreira, eles seguem um caminho parecido. Fazem testes em Nova York ou em Los Angeles, na maioria das vezes, levados pelos pais. Depois que descobrem o sucesso, cada um toma um rumo diferente.

Drew Barrymore era a menininha do filme “ET, o Extraterrestre”. Adulta, foi uma das panteras e continua fazendo sucesso. Kristen Stewart era a garotinha do filme “Quarto do Pânico”. Agora, ela continua conquistando fãs com a série “Crepúsculo”.
Começar cedo em Hollywood, nem sempre quer dizer sucesso para sempre. O ator Macauly Culkin tinha 10 anos quando foi o astro de “Esqueceram de Mim”. Ele acaba de completar 30 anos e se esforça para ser lembrado por diretores de cinema e conseguir algum papel.
Lindsay Lohan conheceu o sucesso aos 11 anos, em “Operação Cupido”. Na sexta-feira, (24), ela foi presa mais uma vez pela polícia de Los Angeles e foi liberada sábado de madrugada, depois de ter pago fiança equivalente a R$ 513 mil.
A Justiça exigiu que ela fizesse testes de uso de drogas. O resultado acusou que ela tinha usado substâncias controladas. Desde 2007, ela vem enfrentando problemas com a Justiça por dirigir bêbada e não cumprir as determinações para se livrar dos problemas com álcool e drogas.
A carreira do pequeno Jaden é cuidadosamente vigiada pelo pai, Will Smith. Quando o Fantástico foi entrevistar Jaden, ele até reclamou. Na gravação do filme “Karate kid”, o pai ficou o tempo todo com ele. “Às vezes era bom, às vezes era ruim", ele brinca.
No filme, Jaden é o novo karate kid, uma versão do sucesso dos anos 1980. O nome é o mesmo: “Karate Kid”, mas no filme os personagens lutam kung fu. Então, por que não "Kung fu Kid"?
Hollywood quis manter o nome do filme que emocionou adolescentes nos anos 1980. Como o filme se passa na China, a luta teve que ser outra. É que o kung fu é a arte marcial chinesa e o karatê é japonês.
Jaden aprendeu golpes com o grande amigo e parceiro de gravações, Jackie Chan. Os dois fazem careta, se divertem. No filme, o personagem se apaixona por uma menina chinesa.
Perguntado se foi difícil gravar a cena do beijo e se já tinha beijado antes. “Eu sou bom de beijo!”, ele revela.
“Ator profissional”, completa Jackie Chan. E tranquilamente, diz que estará pronto para lidar com o sucesso.

Bjs!

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot