segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vampiros que Se mordam - Crepúsculo as avessas

Confira o Trailer:

Becca apaixona-se por um vampiro, mas seu coração é disputado por um lobo. Já ouviu falar da trama, mas está estranhando o nome da protagonista?

Em Os Vampiros que se Mordam, que estreia na sexta (1º), a saga Crepúsculo ganha versão bizarra e engraçadinha. Mas, antes de resolver dar um pulo no cinema, é essencial conhecer, pelo menos um pouco, as histórias de Stephenie Meyer. Só assim dá para entender as piadas.
Como a cena em que Edward diz que não pode beijar Becca por que é puro e pretende casar virgem, assim como os Jonas Brothers. Faz relação com Eclipse, terceiro filme da saga. Em outra, o vampiro vai apresentar a amada para os pais (lembra de Crepúsculo, primeiro filme?), mas a garota sofre um acidente e seu braço começa a jorrar sangue.
Jacob é um dos personagens mais engraçados e está todo tempo caracterizado como lobo, com direito a peito peludo, unhas enormes e faro aguçado. Quando conhece Becca confessa que ficou estranho depois da puberdade. Por outro lado, é desnecessária a cena em que admiradoras de Edward e Jacob brigam até a morte.
Provavelmente, o longa vai causar a ira dos fãs. Já quem curte filmes do estilo Todo Mundo em Pânico e as sátiras do Felipe Neto (YouTube) vai rir sem parar do começo ao fim.

Eu to aguardando anciosamente!
Beijos!

2 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa eu tbm to loca parece hiper bom so no trailer eu ri pacas e o Chiuaua muito bom kkk.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

Bjs

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

É, eu estou louca pra ver, e ri muito com o trailer também!

Bjs!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot