domingo, 9 de janeiro de 2011

Aviso

Oi gente, quero dizer que eu vou viajar amanhã então só teremos postagens hoje e depois só na terça-feira ='(
Massss, como eu descobri que se pode programar postagens, nessa semana que eu vou estar lá no fim do mundo onde não tem internet, vocês podem vir e conferir a nossa Twific tãão querida, Diário de Renesmee Cullen que terá alguns capítulos postados. Só não vão ter notícias porque eu não sou a Alice (infelizmente) e não posso prever o que os nossos ídolos vão estar fazendo nessa semana né?
Então, o aviso tá dado, até semana que vem!

2 comentários:

Jordana disse...

Que pena! Mas pode ter certeza que eu vou continuar vindo aqui!

Adoro poder programar postagens! Isso é ótimo quando a gente não pode publicar a postagem no dia! E depois é só dar uma olhadinha para ver se postou direitinho mesmo!

Boa viagem! ;)

Beeeijos

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

É verdade Joh, adoro poder programar as postagens mesmo!

Brigada!

Beijos!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot