sábado, 22 de janeiro de 2011

Curiosidades: Os Cullen Existem!

Não, calma. Não tô falando de um bando de vampiro com o sobrenome Cullen. Tô falando que o sobrenome Cullen existe, e tem gente que tem. Por sinal, vendo o trailer de Skateland que eu postei aqui, bem no finalzinho passa o nome de alguns atores. E com quem o que eu me deparo?















Isso mesmo, Brett Cullen. Andei pesquisando, e Brett Cullen é esse cara aqui:
Peter Brett Cullen (nascido em 26 agosto de 1956) é um ator norte-americano que já apareceu em numerosos filmes e programas de televisão.

E também, eu outro dia estava vendo o filme O Fantasma da Ópera s2 e nos créditos finais, eu vejo um Cullen:

E agora pesquisando, eu não achei foto desse cara porque tem muitos David Cullen no mundo.
Legal né isso?

Twibeijos!



0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot