sábado, 22 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 23 e 24

Boa leitura!

Não era difícil ficar a frente da Jake.
Sua lentidão era até um tanto irritante.
Fui a primeira a chegar.
Após uns dois minutos e meio o Jake chegou.
Esperei ele entre as arvores.
Senti um pouco de vergonha da minha gravidez.
‘Vamos. ’ – Ele disse me estendendo as mãos.
A peguei e seguimos até a sua casa.
Tive que encarar várias olhadas e conversinhas até a casa de Jake.
Quando chegamos lá a Raquel foi a primeira a me ver.
‘Meu Deus!!! ’ – Ela gritou.
‘Sua barriga já está tão grande. Minha sobrinha vai nascer tão rápido assim? ’
‘Vai Raquel! E se você não parar de gritar vai assustar a menina. ’ – Jake falou.
Billy veio até mim serio.
‘Bom dia Nessie. ’
‘Bom dia. ’
Jake foi para o seu quarto.
‘Posso falar com você? ’ – Billy me perguntou.
A Raquel notou que era em particular e saiu.
Fui até a mesa e me sentei.
Aquela seria mais uma das tentativas em vãos de me fazer mudar de idéia.
‘Renesmee você tem a noção do que está fazendo? ’
‘Tenho Billy e não vou mudar de idéia. ’
‘Não tome nenhuma decisão ainda, só pense. Você não está colocando só a sua vida em risco, você está pondo a de todos nós. Nós não sabemos o que essa criança vai ser. As mesmas possibilidades dela ser uma criança controlada tem dela ser um mostro sem controle. E mesmo se ela não for um mostro, você vai estar arriscando a vida de todos em uma possível guerra. Você realmente acha que vamos ter chances de vencer esses tais Volturis? Por que pelo o que me disseram eles são extremamente poderosos. ’
Era chato o que ele estava me dizendo mais era verdade.
Suas palavras caíram como pedras sobre a minha cabeça.
‘Mas eu já estou de cinco meses, não dá mais para fazer um aborto! ’
Quando Billy ia dizer algo Jacob saiu de dentro do seu quarto furioso.
‘E nem se desse faria. Como você tem a coragem de dizer coisas assim para ela? Como você tem coragem de querer matar o seu próprio neto Billy, sangue do seu sangue. ’ – Jacob disse com raiva.
‘Eu só disse a verdade filho. Ela não pode ter essa criança sem assinar a sentença de morte de todos nós! ’
‘Ou só a minha. ’ – Eu disse baixo sentindo as lagrimas brotarem de meus olhos.
‘Renesmee você ir embora não é uma opção. ’
Billy me encarou serio por alguns minutos, mas nada mais falou.
‘Vamos. ’ – Jake disse me abraçando e me puxando para fora daquela casa.
Não sentia vontade de correr, para ser sincera não tinha vontade de fazer mais nada do que me encolher em baixo de minhas cobertas e tentar achar uma solução para os meus problemas.
‘Ei na liga para ele. ’ – Jake disse me abraçando.
‘Mas ele disse a verdade. Eu estou arriscando todos vocês. ’
‘Renesmee você não está nessa sozinha. Eu sou pai dessa criança e vou até o fim por vocês. ’ – Ele disse segurando o meu rosto.
‘Mais não vai ser só eu e você. ’ – Eu falei abaixando a cabeça.
‘Para com isso. ’ – Ele pediu docemente.
Olhei para o seu rosto e vi um pouco de angustia com muita dor nele.
‘Vamos? ’ – Eu falei fingindo entusiasmo.
Ele me encarou serio.
Ele sabia que era fingimento, mas mesmo assim me seguiu.
O caminho foi longo e silencioso, mas logo chegamos.
‘Pensei que vocês não vinham mais. ’ – Seth falou vindo até nós.
‘Oi Elly Violet. ’ – Ele disse acariciando minha barriga.
‘Do que você a chamou? ’ – Eu perguntei curiosa.
‘Ah, desculpe! Foi de Elly Violet, sabe uma mistura de Edward, Billy e o sobrenome da mão de jake. É que eu e os meninos estávamos fazendo um sorteio de nome para apelidar ela enquanto você não escolhe o nome dela. ’
‘Sorteio de nomes? E você ganhou? ’ – Jake falou.
‘Claro que sim. Elly Violet parece nome de princesa. ’ – Seth disse orgulhos.
‘Você não tem o que fazer mesmo. ’ – Jacob disse dando um cascudo nele.
Nós nos aproximamos dos outros e logo eles vieram falar com um monte de apelidos estranhos.
Definitivamente o de Seth era o mais bonito.

Logo eles serviram as comidas.
Jared foi cortar um pão para mim mais se cortou.
Eu fiquei tomada por uma sensação que nunca havia sentido antes.
Vendo algumas gotas de sangue correr pela mão de Jared, eu senti um desejo enorme pelo sangue dele. Um impulso de pular sobre ele e sugar todo o seu sangue.
Fui tomada por um instinto vampirico.
Todo o meu corpo enrijeceu.
Eu tentava me controlar, mas era praticamente impossível.
Jake percebeu o que estava acontecendo e veio até mim me abraçando e me puxando para longe.
‘Você está bem? ’ – Ele me perguntou quando já estávamos consideravelmente longe.
‘Eu quero caçar. ’
Estava sentindo um ardor tão grande em minha garganta, todo o meu coro pedia por sangue.
Jacob veio comigo para o meio da floresta.
O bom de caçar na reserva era a grande variedade de animais.
Logo senti o cheiro de um urso.
Quando me aproximei dele ele notou a minha presença e antes que eu pudesse o atacar ele me deu uma patada na cara.
Eu voei longe sentindo uma dor tremenda no rosto.
Jacob estava logo atrás de mim de transformou a o atacou estraçalhando ele.
‘Você está bem? ’ – Jake que havia se destransformado me perguntou.
Antes de responder arrisquei tocar em meu rosto.
Apesar da dor que estava sentindo, meu rosto estava perfeito, ele não estava sangrando nem desfigurado com eu pensei que estaria.
‘Estou. ’ – Respondi surpresa.
‘Vem, vamos caçar um veado. ’ – Ele disse me levantando.
Só então notei que ele estava nu.
Suas roupas haviam explodido quando ele havia se transformado.
‘Jacob se tampe. ’ – Eu disse lhe dando as costas com um pouco de vergonha.
‘E o que tem? Amanhã você já vai ser a minha esposa mesmo. ’

O casamentoooo!!!!!

Eu havia esquecido completamente dele. Ele seria amanhã e eu nem sabia se tudo estava pronto.
‘Você ainda vai cassar comigo néh? ’ - Ele perguntou analisando a minha expressão de surpresa.
‘Se você ainda quiser casar comigo. ’ – E disse olhando para a minha barriga.
‘Renesmee eu já disse, eu te quero de qualquer jeito. ’ – Ele falou se aproximando.
‘Tudo bem, mas mesmo assim vai vestir roupa. ’
Ele riu e disse:
‘Antes vou te levar para caçar. ’
Ele explodiu em um grande lobo.

Logo sentimos o cheiro de um bando de veados.
Quando nós aproximamos deles Jacob encurralou um no canto para mim e o empurrou em uma pedra o fazendo assim desmaiar.
Eles se afastou para eu poder beber o sangue.
Me debrucei cobre a veado e senti o seu sangue me satisfazer, levando embora todo o ardor.
Quando terminei fomos para a casa de Jacob.
Eu esperei do lado de fora ele se vestir e então voltamos para a praia.
‘Por que trocou de roupa? ’ – Raquel perguntou para Jacob.
‘Eu tive alguns problemas com as outras. ’ – Ele respondeu rindo.
‘E ai Jake! Parece que a sua noiva queria dar umas mordidinhas no Jared. ’ – Embry disse rindo.
‘Pois é Nessie, quando você quiser é só pedir, é claro desde que eu possa lhe dar umas também. ’ – Jared falou piscando para mim.
Senti meu rosto queimar de vergonha.
‘Já chega seus idiotas! ’ – Jake falou me afastando deles.
‘Vem comer, minha sobrinha precisa de ser bem forte. ’ – Raquel disse me puxando para uma mesa de comidas.
Ela me serviu um sanduíche.
Enquanto eu comia ela tagarelava sem parar.
‘Você precisar ver o vestido que eu comprei para o casamento. ’
‘É... Até eu comprei uma roupa social para esse evento. ’ – Paul disse.
Bem parece que todos menos a noiva haviam se lembrado do casamento.
Algumas horas depois eu estava sentada na areia olhando os garotos brincarem quando o Jacob veio se sentar comigo.
‘Vamos para lá também. ’
Eu ainda estava de vestido. Não havia retirado ele por medo da reação de Jake quando ele visse o machucado na minha barriga.
Apesar de ele estar dizer que eu não faria nada para machucar a nossa pequena eu tinha medo dele mudar de idéia.
‘Acho melhor ficar aqui quieta. ’
‘Então eu fico com você. ’
Ele me abraçou e o resto da tarde se seguiu tranqüila.
As vezes quando Jake tocava em minha barriga a nossa filha se mexia e ele ficava louco de felicidade.
Logo a noite chegou e fomos embora.
Me despedia de Jake e corri para dentro de casa, necessitava falar com Alice com urgência.
‘Aliceee!!! ’ – Eu chamei e logo ela apareceu.
‘O que foi Nessie? ’
‘O casamento já é amanhã, você se lembrou de arrumar as coisas? ’
‘Bom, eu não sabia se ia ter casamento ou não, mas mesmo assim não cancelei nada e arrumei o que estava faltando só por precaução. ’
‘Vai ter casamento. Mas tia que vestido vai me servir? ’
‘Nossa, nós vamos ter que arrumar uma costureira para fazer uns ajustes. ’ – Ela disse me analisando.
‘Mas você arrumou tudo mesmo? ’
‘Claro néh Nessie! E eu lá só vampira de fazer as coisas pela metade? ’
‘Ai por isso que eu te amo tia! ’ – Eu falei a abraçando.
‘Então vá dormir que eu não quero a minha noivinha com olheiras amanhã. E pode deixar que eu vou achar uma costureira. ’
‘Tudo bem, então boa noite. ’ – Eu disse subindo as escadas.
Cheguei em meu quarto, me arrumei e deitei em minha cama.
Antes de adormecer papai veio até o quarto.
‘Aconteceu alguma coisa? ’ – Eu perguntei.
‘Não, só vim de desejar boa noite pela ultima vez para a Renesmee Carlie Cullen. ’ – Ele disse com um meio sorriso em seu rosto.
‘Pela ultima vez? ’
‘Amanhã você dormira sendo Renesmee Carlie Cullen Black. ’
‘Ah... ’
‘Boa noite minha pequena. ’ – Ele disse me beijando.
‘Boa noite papai. ’
Ele saiu e logo o sono chegou.


PS: Eu tenho algo a dizer sobre o nome da bebê da Nessie. Quando a autora ainda estava escrevendo essa fic, ela pediu a opinião dos leitores pra dar opções de nomes. Eu sugeri (seguindo a linha de pensamento da Bella) o nome Elly, que é nada mais nada menos que a mistura de Edward (pai da Nessie) com Billy (Pai do Jacob) e ela gostou e juntou com um nome que combinasse e fosse bonito, Violet.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot