quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 27 e 28

Um capítulo cheio de surpresas!

Capítulos 27 e 28


Logo depois no dirigimos para a recepção.
Quando a tenda foi aberta, me surpreendi com a beleza do local. A decoração era toda branca e havia flores por todos os lados. Estava tudo perfeito, a mesa do bolo, as lembranças para os convidados, enfim estava tudo lindo.
Quando todos os convidados estavam lá dentro a primeira dança foi anunciada.
Vamos todos receber o senhor e senhora Black para a sua primeira dança como marido e mulher. Nesse instante eu e meu marido nos dirigimos ao centro do salão e iniciamos a nossa valsa, parecíamos estar flutuando. Dançamos levemente por algum tempo, então encostei meu rosto em seu ombro e o abracei.
“Minha mulher.” Ele disse ao meu ouvido.
“Meu marido.”
“Eu vou te amar para sempre senhora Black.”
“Eu também vou te amar para sempre.”
Logo a música parou e fomos nos sentar.
Nos sentamos em uma longa mesa onde estavam a minha família e a de Jacob, incluindo toda a matilha.
“Você está linda Nessie.” Raquel me disse.
“Obrigada Raquel.”
“Gostando da festa?” Alice me perguntou animada.
“Está linda titia, obrigada.”
“E onde vocês vão morar?” Jared perguntou.
Quando ia responder Jake passou na frente.
“Nós ganhamos uma casa de presente de casamento.”
“E quem deu?” Embry perguntou.
“Eu e Bella.” Papai respondeu.
“Eu queria ter uns sogros assim.” Embry disse rindo.
As horas passavam e o que não faltava era assunto.
“E o enxoval da sua filha, já começou a fazer?” Emily perguntou.
“Na verdade vamos começar a fazer essa semana.” Alice disse me interrompendo.
Jacob olhou-me sorrindo e tocou em minha barriga.
“Ai, o lobo mal está todo derretido por causa da sua filhinha.” Embry falou com ironia.
“Nessie tomara que ela puxe a sua beleza, porque se for parecida com Jacob tenho pena dela.” Paul disse em meio às gargalhadas.
Todos rimos.
“Bem, eu já a vi, e garanto que é linda.” Alice rebateu.
“Tomara que ela seja mesmo, pensa uma lobinha na matilha hum...” Jared soltou.
Jacob soltou um rosnado.
“Só estou pensando, futuro sogrinho.” Jared falou já fugindo.
Logo Jake foi atrás dele.
“Minhas mesas!” Alice disse.
“Relaxa Alice, eles estão apenas brincando.” Edward disse sorrindo.
Quando Jacob alcançou Jared o derrubou no chão e o imobilizou, logo Embry foi ajudar Jared e o Seth foi ajudar o Jake. A brincadeira deles só durou até que um deles esbarrou em um vaso de flores da decoração da Alice e o quebrou. Nesse instante as coisas ficaram feias. Alice entrou no meio, fez com que eles parassem e catassem cada pedacinho de caco de vidrou, e cada grãozinho de pó que estava no chão.
Quando eram três horas da manhã os lobos já estavam tão bêbados que mau se agüentavam de pé.
Era cômico, eles se abraçavam e iam andando juntos até desabarem no chão.
Emmett e todos riam sem parar.
Por volta das cinco eles foram carregados para suas casas. Exceto Jacob e Seth, que papai e Jasper levaram para a minha casa. Seth estava tão mau, que não permitiram que sua mãe o visse assim.
Quando entrei em casa me surpreendi. Pensei que quase não teríamos móveis, mas estava toda decorada e mobiliada com o que havia de melhor.
“Está linda.” Eu disse admirada.
“Nós só demos a casa.” Papai e mamãe disseram.
“Eu e Carlisle decoramos, espero que goste.” Esme disse ao lado de meu avô.
“Eu e Emmett demos os móveis.” Rose falou.
“E eu e Jas, demos o quarto da Elly, é assim que ela vai chamar né?” Alice perguntou.
“Acho que sim.”
“Pois bem, eu e o Jas demos o quarto e as roupas da Elly.”
“Nossa!!! Obrigada!”
“De nada querida.” Todos os Cullens disseram.
“Nós já vamos.” Disse meu pai.
“Cuide dos rapazes Nessie, eles vão precisar.” Emmett disse rindo.
“Tchau.”
Os acompanhei até a porta. Fui andando e admirando a casa. Ela estava toda decorada em cores claras e os moveis eram todos importados. O quarto da Elly era o cômodo mais lindo da casa.
Ele era rosa bebe com detalhes brancos, tinha papel de parede com desenhos de ursinhos e um guarda roupas gigante todo branco. Dentro dele havia algumas roupinhas, elas eram quase todas brancas e tão pequenas que quem visse nem acreditaria que alguém caberia dentro delas.
Quando terminei de admirar a casa fui ver como o Seth e o Jake estavam.
Seth estava no escritório, em um sofá cama que havia lá. Não era bem um escritório, parecia mais uma sala de livros. Lá tinha um sofá cama, uma televisão e muitos DVD’s, uma estante com meus livros favoritos e uma mesinha onde ficava o computador.
Seth estava deitado, todo esparramado e roncando muito alto. O cobri, fechei a porta e fui para o meu quarto.
Lá tudo era lindo. Ele estava exatamente como eu o queria.
Sua decoração era azul com branco e ele tinha uma grande janela da nde se podia ver a reserva.
‘Meu bem vem se deitar. ’ – Jake falou um tanto bêbado ainda.
‘Só vou retirar esse vestido. ’ – Eu disse indo até uma porta que provavelmente era o banheiro.
O banheiro como todo o resto da casa era lindo. Ele continha uma grande banheira belíssima.
Estava me sentindo suja então resolvi tomar um banho.
A água escorrendo por meu corpo me deu uma sensação de frescor.
‘Posso tomar banho com você? ’ – Jacob perguntou.
Senti minha cara queimar de tanta vergonha, mas agora ele era meu marido teria que me acostumar com isso.
Ele entrou, retirou as suas roupas e veio até mim.
Saí para o canto do banheiro para ele tomar o seu banho.
Ele riu e disse:
‘Vem cá! ’ – De um jeito bem manhoso.
Eu obedeci.
Quando cheguei perto ele me abraçou e me empurrou na parede.
‘Jake! ’ – Eu falei em protesto.
‘Calma, prometo ir devagar. ’ – Ele disse me beijando ferozmente.
Ele me pegou em seu colo e me possuiu. Quando isso ocorreu eu senti uma dor terrível.
E mesmo com meus gritos ele não parou.
Quando acabou ele disse:
‘Vamos dormir? ’
‘Pode ir, eu já vou! ’
Ele se virou e se foi.
Notei então que sangrava e a dor não havia passado.
Não falei nada para não o preocupar, resolvi colocar um absorvente e ir para a cama.
A dor parecia que só aumentava, eu não conseguia dormir. O sol já havia nascido então desci e fui para a cozinha.

Ma apoiei e um longo balcão que havia lá. Quando abaixai a cabeça me deparei com muito sangue que escorria por minhas pernas.
Levantei a minha cabeça rápida, acho que rápida demais, pois tudo ficou escuro.
Caí no chão e fiquei lá agoniando por muito tempo.
Até que Seth acordou e me viu caída em uma poça de sangue no chão.

-Como eu sei disso?
Talvez meu sub cociente estivesse funcionando bem, ou até mesmo minha alma poderia ter visto.
Nunca entendi o que aconteceu.

‘Nessie!!! ’ – Ele disse correndo até mim.
‘Jacob! Jacob acorda!!! – Ele gritava em desespero.
Ele correu até a sala pegando o telefone.
‘O que foi? ’ – Jacob perguntou.
‘É a Nessie! Qual o telefone do Carlisle? ’
‘Ta anotado ai. O que foi? ’ – Ele perguntou percorrendo o seu olhar por todo a casa.
Logo ele me viu.
Acho que ele entrou em choque, ficou somente me olhando por vários minutos. Quando ele despertou de seu transe toda a minha família já havia chegado.
Gritos de horror foram o que não faltaram.
Mamãe teve que ser segurada para não correr até mim.
Carlisle foi a único que se aproximou, acho que os outros ou estavam muito abalados por meu sangue ou estavam aterrorizados demais.
Vovô averiguou os meus sinais vitais.
‘Os sinais vitais dela estão fracos demais. Você sabe o que aconteceu Jacob? ’ – Meu avô perguntou.
Jacob ficou calado como se buscasse uma resposta.
‘Seu desgraçado! ’ – Papai disse atirando Jake pela janela.
Jasper e Emmett com muita dificuldade o seguraram.
‘O que foi Edward? ’ – Carlisle perguntou.
‘Ele teve relações com ela, ela não queria, mas ele não a escutou. ’ – Edward que ainda estava sendo segurado falou com raiva.
‘Eu não pensei que isso fosse acontecer me desculpem! ’ – Jacob disse entre lagrimas.
‘Ela gritava de dor, você não pensou em parar? ’ – Papai falou com mais raiva ainda.
‘Edward não é hora para isso, temos que leva-la para casa. ’ – Carlisle falou.
Ele concordou e juntos me levaram para a casa de vovô.
Me colocaram sobre a maca.
Parecia que sangrava menos, mas acho que era por que já quase não havia sangue em meu corpo.
‘Traga uma bolsa de sangue! ’ – Carlisle falou.
Vovô rodava por seu escritório com uma velocidade sobre humana tentando me salvar.
Edward logo chegou com o sangue e Carlisle iniciou uma transfusão em mim.
Depois disso eu apaguei, não vi nem escutei mais nada.
Não sei dizer se era por que estava voltando à vida ou se por causa do tanto de remédios que meu avô havia me dado.
Acordei algumas horas depois.
A dor havia diminuído, mas ela ainda estava ali e o sangramento havia parado.
‘Você está bem querida? ’ – Carlisle me perguntou.
‘Bem, eu acho! ’
‘Você passou belo susto em nós. ’
‘O que aconteceu? ’
‘Você quase morreu. ’ – Ele admitiu triste.
‘Por quê? ’
‘Bem a bebê iniciou um parto prematuro, a placenta deve ter sido atingida por Jacob, com isso ela começou a vazar e a Elly iniciou a seu parto. Ela já começou a te rasgar com s dentes. ’
‘Mas isso pode acontecer? Quer dizer, eu estou apenas com cinco meses! ’
‘Quase no sétimo mês, parece que ela se desenvolve mais rápido do que pensamos. ’
‘E não vai ter problemas ela nascer só de sete meses? ’
‘Não, é provável que não. Crianças humanas nascem de sete meses a tempo todo, e ela e metade lobo e metade vampira então poderia nascer de cinco sem ter problemas. ’
‘Em quantos dias isso vai ocorrer? ’
‘Não sabemos dizer, por isso você tem que ficar aqui. ’
Eu assenti.

Tudo estava acontecendo tão rápido que eu não sabia o que pensar.
‘Você está bem? ’ – Edward perguntou entrando.
‘Estou. ’
‘As dores passaram? ’
‘Bom, elas diminuíram. ’
‘Eu não devia ter deixado você se casar com aquele animal. ’
‘Pelo menos cumpri o que prometi. ’
Ele me olhou confuso então continuei.
‘Se acontecesse algo em voltaria para casa, e foi o que eu fiz. ’
Ele colocou em seu rosto o meio sorriso que mamãe tanto adorava.
‘É bom te ter de volta. ’ – Ele disse me beijando.
‘Posso entrar? ’ – Mamãe perguntou.
‘Pode, eu já estava de saída. ’ – Papai disse partindo.
‘Você está melhor? ’ – Ela me perguntou amavelmente.
‘Estou sim. ’
‘Que bom querida! ’ – Ela falou se sentando ao meu lado.
Coloquei a minha cabeça em seu colo e ela ficou acariciando os meus cabelos.
‘Mamãe me promete uma coisa? ’
‘Claro querida o que é? ’
‘Se alguma coisa acontecer comigo você cuida da Elly? ’
‘Não vai acontecer nada com você. Você vai sobreviver e cuidar dela. ’ – Bella disse tristemente.
Se ela pudesse chorar ela teria o feito.
‘Mas só por via das duvidas me promete? ’
‘Prometo. ’
‘Eu te amo mamãe. ’ – Eu disse sentindo as lagrimas me queimarem a face.
‘Eu também te amo meu anjo. ’
Ela me abraçou fortemente.
Bella ficou me fazendo companhia por certo tempo até Carlisle Vir e lhe dizer que eu precisava descansar.
Os dois saíram e me deixaram sozinha.

Toda vez que minha filha se mexia doía muito.
Eu definitivamente estava sendo rasgada por dentro e era por escolha própria.
Eu não agüentava mais de dor então peguei alguns remédios e tomei.
Logo senti meus olhos pesarem e adormeci.
Acordei era de madrugada, por volta da 01h00min, não sei bem. Sentia uma dor muito grande na altura de meu útero.
Quando levantei minha blusa me deparei com um relevo em minha barriga, era como se algo estivesse empurrando para sair.
Gritava de tanta dor.
Penso que a morte teria doido menos.
Logo todos foram para lá e Jacob estava junto.
‘O que está acontecendo? Faça alguma coisa! ’ – Jake e Bella exigiam.
‘Me ajude Edward. ’ – Carlisle falou vindo até mim.
Logo os dois vieram até mim e me deitaram.
‘Está doendo muito. ’ – Eu gritei me debatendo.
‘Eu sei Renesmee, mas você precisa ficar quieta para podermos te ajudar. ’ – Vovô falou.
Tentei obedecer e ficar quieta.
Esme me segurava na maca, Jacob segurou a minha mão e chorou desenfreada mente e Edward e Carlisle tentavam fazer o parto.
‘Vamos tentar corta-la para facilitar o parto. ’ – Calisle falou.
Esme me segurou com mais força ainda e Edward e Carlisle pegaram um bisturi e começaram a me abrir.
Eles não usaram anestesia, mas o que a Elly estava fazendo doía muito mais.
Quando eles conseguiram me abrir foi tudo ficando escuro.
‘Fique conosco Renesmee, fique acordada. ’ – Meu pai gritava.
Eu tentei ficar com eles, mas a dor era tanta que eu só queria descansar, eu só queria que ela parasse.
Tudo foi se tornando apenas vultos, até que ouvi o choro de minha filha.
‘Renesmee, Renesmee! Deixe seus olhos abertos, veja a sua filha. ’ – Esme que havia me soltado falou com Elly em seus braços.
Abri com dificuldades os meus olhos e me deparei com um pequeno ser.
Essa historia que todo recém-nascido tem cara de joelho não se aplicava em minha pequena, ela era perfeita.
‘Renesmee fique acordada, Esme leve ela daqui. ’ – Carlisle falou.
Esme enrolou minha filha em um pano branco e saiu.
Quando ela saiu o meu motivo de ficar acordada se foi com ela. Então fechei meus olhos e senti algo como sono entorpecer todo o meu corpo.
‘Renesmee fique acordada. ’ – Eu ouvi vozes pedindo mais não tive forças para fazê-lo.
Logo a dor sumiu e uma paz envolveu todo o meu corpo. Setia como se pudesse flutuar.
Alguma coisa fazia biiii... Mas não liguei nem para isso nem para os gritos.
O que estava sentindo era tão bom. Era tão confortável, parecia que uma paz embalava o meu sono eterno.
Alguma coisa de errado estava acontecendo.
Algo me puxava de volta para a dor e agonia.
Senti uma corrente elétrica percorrer o meu corpo e então meu coração voltou a bater.
Abri meus olhos devagar e vi sorrisos na cara de meu avô, pai e marido.
Algo parecia puxar a minha pele doía muito no inicio de minha barriga.
‘Eu vou lhe dar alguns remédios. ’ – Carlisle falou.
Eu adormeci novamente.
Acordei algumas horas depois, a dor praticamente não existia.
Passei a mão por minha barriga e encontrei alguns pontos onde antes parecia estar puxando a minha pele.
Notei Jacob olhando pela janela.
Tentei levantar para ir até ele mais um tanto de fios e tubos me impediram.
Na minha tentativa de levantar um fiozinho se desligou e o aparelho fez biii... Jacob olhou assustado para traz, mas quando me viu ele colocou um sorriso em seu rosto.
‘Que bem que você acordou. ’ – Ele disse vindo até mim.
Jake me beijou e disse triste:
‘Me desculpe pelo o que eu fiz. Talvez você não teria sofrido muito se não fosse por mim. ’
‘Talvez, ou talvez tivesse sofrido mais, ninguém sabe. ’
Ele sorriu.
‘Você tem que ver a Elly, ela é linda! ’ – Jacob disse feliz.
‘Receio que isso só seja possível depois de uma bateria de exames. ’ – Carlisle falou.
‘Eu estou bem vovô. ’ – Eu disse me sentando.
‘’Mas mesmo assim. ’
Jake sorriu e saiu do escritório.
Vovô mediu minha pressão, averiguou meus batimentos, fez exames de sangue e até deu uma olhada em meus pontos.
‘Como ela é? ’ – Eu perguntei.
‘Linda com você. ’
Eu ri.
‘Bella e Rose estão em guerra para ver quem fica mais tempo com ela. ’ – Ele completou.
‘Eu imagino. ’
‘Estão todos locos para te ver. ’
‘E quando é os horários de visitas? ’ – Eu perguntei rindo.
‘Eles já podem vir você está bem apesar de tudo. ’
Foi a prazo de ele completar a frase e todos apareceram na porta.
Eles estavam com um olhar triste.
‘Eu estou bem gente. ’ – Eu falei e vi a tristeza se transformar em lindos sorrisos.
‘Ai querida eu fiquei tão preocupada. ’ – Mamãe disse me abraçando.
‘Todos nós ficamos. ’ – Jasper falou.
‘É Nessie, você passou um belo susto na gente. ’ – Emmett falou.
Notei Rose atrás de todos em silencio somente sorrindo.
Me estiquei para ver porque e notei que ela estava com a minha pequena nós braços.
Todos saíram de frente e pude vê-la melhor.
Sem estar com a morte em torno de mim notei que ela era mais linda ainda.
Ela usava um vestido branco que a deixava parecendo uma boneca.
Sua pele branca entrava em contraste com um pouco de cabelos negros que ela tinha.
‘Posso pega-la? ’ – Eu perguntei.
‘É claro que pode, ela é a sua filha. ’ – Rose falou.
Ela a colocou em meus braços.
Minha pequena era tão quente.
Quando ela trocou de braços ela abriu os seus lindos olhos negros e me olhou por alguns segundos, então ela fechou os seus olhos novamente, se aconchegou em meus braços e dormiu.
Todos sorriram da cena.
‘Quer amamentar ela? ’ – Esme me perguntou com uma mamadeira nas mãos.
Eu assenti e ela me entregou a mamadeira.
‘Vamos deixar você aproveitar esse momento. ’ – Carisle disse.
‘Mas temos que ajuda-la. ’ – Bella disse contrariada.
‘Ela consegue Bella. ’ – Papai disse a levando para fora.

Depois de tanto tempo finalmente ia realizar o meu sonho.
Amamentar a minha filha era tudo o que eu queria desde o começo.
Quando coloquei a mamadeira em sua boca e ela mamou me senti dentro de uma bolha de amor e alegria.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot