quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 29 e 30

Fiquem ligados porque ainda rola um capítulo extra hoje! É, hoje tem 3 capítulos! UHU!

Capítulos 29 e 30



Os dias se passaram rápidos.
Já havia se passado cerca de um mês desde meu parto.
Tudo estava perfeito.
Alice havia tido mais visões e nelas nem guerra havia, parece que acontecia algo e os Volturis nem ficavam sabendo da existência de minha pequena.
Já havia realizado todos os meus sonhos como mãe:
Visto Jake brincar com ela, lhe dado uma boneca e a amamentado.
Violet era como eu, se alimentava tanto de sangue quanto de comida humana.

Hoje ela aparentava ter 5 meses.
Ela é uma bela e amada garotinha.
Mesmo muito pequena já havíamos descobrido a seu poder.
Como se não bastasse ser o ser mais forte do mundo ela tinha o dom de clonar os poderes alheios.
Era mágico, ela podia ter quantos poderes ela quisesse apenas de estar perto das pessoas.
Elly já havia clonado o poder de todos dessa casa.

Minha pequena é tão amada.

Alice adora a vestir e enfeita-la toda, ela diz que até um corte da moda Elly tem.
Seus cabelos formam um corte chanel, ou era para ser assim, mas os cachos impedem.

Rosalie tem o habito de quando a casa está vazia ficar rodando pela sala com Elly nós braços lhe dizendo o quanto ela é linda e especial.

Emmett só a chama de mostrinha e diz que os dois aprotaram muito juntos.

Jasper adora dizer a ela o quanto ela é especial, ele diz que ela será uma grande política e que ela revolucionara o mundo.

Carlisle e Esme adoram brincar com ela nos finais de semana.

Bella e Edward gostam de faze-la dormir, eles insistem em faze-lo todos os dias.

Jacob e toda a matilha adoram escutar os seus risos quando ela os vê transformados.

Emily a ama como uma filha. As vezes ela a pega para passar os finais de tardes com ela. Emly gosta de fazer cosquinhas nela e quando ela está rindo muito ela pega os pezinhos dela e os beija lhe dizendo que ela é uma princesa.

Billy também já a ama demais.

Até o grande Sam Uley havia se rendido aos encantos dela. As vezes ele a pegava para passar os finais de tarde e se sentava com ela no balanço que tínhamos na varanda de nossa casa e ficava lhe dizendo o quanto ela era seria forte, e então ele apontava para a reserva e dizia que um dia ela protegeria lá, e que quando isso acontecesse ele confiaria a ela tanto o seu bando como a sua vida, pois ele desistiria de ser lobo com a certeza de que uma ótima pessoa estaria no seu lugar.
Uma vez o ouvir admitir que quando ele desistisse de ser lobo ele teria um filho que poderia ser namorado da Elly no futuro.

Quem diria!
O alfa Sam Uley confiaria a vida de todos da reserva a uma mestiça, e até gostaria que o seu filho namorasse um meia vampira.

É... O destino prega cada peça na gente!

Cada dia que se passava eu tinha a certeza de que havia encontrado o meu final feliz.
Elly era a razão de vida de todos agora.
E ela cresce tão rápido, isso me machuca um pouco, logo não teria mais a minha pequena.
Ela já é tão inteligente, - não sei como, mas ela transmite um eu te amo só de tocar em nós. Tudo bem que ela clonou isso de mim, mas como ela já entende o significado dessa frase?
Ela ainda é tão nova!

Edward e Bella chegaram, vieram realizar o que tanto gostam de fazer: Embalar o sono de sua neta.
‘Cadê a nenenzinha de vovó? ’ – Bella disse pegando Elly de meu colo.
‘Oi filha. ’ – Ela me disse.
‘Oi. ’
‘Já chega Bella, agora quem vai brincar com ela sou eu. ’ – Edward disse pegando Elly.
‘Mas eu nem fiquei com ela direito. ’ – Bella reclamou indo atrás dele.
Meu pai ficava a rodar pela sala brincando de aviãozinho com a Elly e mamãe ia logo atrás.
Eu sei o que vocês estão pensando!
Também acho que eles ficaram meio idiotas depois que viraram avôs, mas convenhamos, todos estão assim.

Quando eles notaram o cansaço de sua neta eles a levaram para o quarto para poder dormir.
Edward cantou para ela a sua musica de ninar e Bella somente cantarolava e acariciava os seus cabelos.
Assim logo ela dormiu.
Era por volta das 21h00min, Jacob logo chegaria.
Ele e os meninos montaram uma oficina de motos.
Levando me conta o que Forks havia crescido nesses últimos anos a demanda de motos era até boa.
‘Ela já dormiu. ’ – Bella falou.
‘Obrigada, mas vocês sabem que não precisam fazer isso. ’
‘Nós fazemos por que gostamos. ’ – Edward falou feliz.
Bem agora era assim, a felicidade reinava no coração de todos.
Até a Rose e o Jake estavam começando a se entender.
‘Tudo bem então. ’ – Eu falei.
‘Nós já vamos querida. ’ – Mamãe falou.
‘Mas já? Esperem o Jacob, ele já deve estar chegando. ’’Eu tenho que fazer alguns relatórios. ’
- Edward falou.

Agora ele era empresário de uma agencia de advocacia, Bella e Rose também trabalhavam com ele.
‘Tudo bem, então tchau. ’ – Eu disse os levando até a porta.
‘Tchau. ’
E eles se foram.
Fui para a cozinha preparar o jantar de Jake.

Responsabilidade era o que todos haviam ganhado nesses tempos para cá.
Até Alice trabalhava com assessora de moda agora.
Só para vocês terem noção o Emmett agora era personal trainer.
Jasper havia se tornado psiquiatra.
E Esme agora era a decoradora mais requisitada do estado de Washington.
Até eu havia conseguido um diploma, tudo bem que era falso.
Mas quando a Elly crescesse mais eu trabalharia na empresa de meu pai.
‘Oi meu bem! ’ – Jake disse me abraçando por trás.
‘Oi, o jantar esta quase pronto. ’
‘Hum, e a Elly já está dormindo? ’
‘Já sim, Edward e Bella acabaram de sair daqui. ’
‘Então só vou tomar um banho e já desço. ’
Ele subiu as escadas.

Logo o jantar ficou pronto.
Nós sentamos e começamos a comer.
‘E como foi no serviço hoje? ’ – Eu perguntei.
‘Cansativo, tem tantas motos para arrumar! Mas e o seu dia com a Elly? ’
‘Foi bom. Ela ficava me mostrando toda hora imagens do Seth. ’
‘Ela gosta muito dele, vou falar para ele vir aqui amanha. ’
O jantar foi rápido, logo subimos.
Tomei um banho e me deitei.
Jacob me abraçou e foi assim que dormimos.
Desde o parto de Elly eu e ele não tínhamos contato intimo. Acho que ele havia se traumatizado ou até tivesse medo de me engravidar de novo.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot