quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 31

Uhu, mais um capítulo! Agora chega ok??
Boa leitura!

Capítulo 31
Acordei no outro dia por volta das 09h00min, era domingo mais tinha que fazer o mamar de Elly.
Passei em seu quarto a peguei e descemos.
Fiz-lhe mamadeira e dei a ela.
Depois fomos para a varanda para não acordamos Jake.
Ficamos brincando e rindo.
Zafira havia vindo aqui logo após o nascimento de Elly, sendo assim Elly já havia clonado os poderes dela também.
Minha pequena adorava montar as mais diversas paisagens para nós brincarmos.
Agora estávamos brincando em um campo florido, borboletas rodavam ao nosso redor e Elly brincava com o seu chocalho.
‘O que as duas estão fazendo? ’ – Jake que acabava de acordar perguntou.
‘Brincando em um campo florido. ’ – Eu respondi.
Jake pegou nossa filha no colo e ela ficava dando gritos de felicidade.
‘Eu posso brincar também? ’ – Jake perguntou.
Logo vi a ilusão se formar de novo.
Agora estávamos no espaço, especificamente sentados nos anéis de saturno.
Jake ficava tentando ensinar a ela o que era cada coisa do espaço.
Eu sei que já falei isso, mas ela é tão inteligente.
Ela ficava perguntando a ele coisas do tipo: Por que saturno tem anéis e os outros planetas não, por que o sol era tão grande?
Ela fazia isso utilizando os meus poderes, mas ela não os utilizava por muito tempo acho que ela ficava cansada.
Então fomos para dentro.
Comecei a fazer o café de Jake e ele ficou com a Elly nos braços.
Ele ficava pegando pedacinhos de pão e dando para ela.
‘Jake! Ela não pode comer isso, ela é muito nova ainda. ’ – Eu disse pegando ela e entregando a ele um prato de panquecas.
Logo Seth chegou.
Quando Elly o viu ela dava pulava em meu colo e gritava dando os braços para ele.
‘Ta bom, ta bom! ’ – Eu disse a entregando a ele.
‘E ai princesinha! ’ – Ele disse a rodando pelos ares.
‘Ela acabou de mamar. Tomara que ela vomite em você. ’ – Jake disse rindo.
‘Há, Há, Há! Engra... Opa Jake. ’ – Seth disse olhando o prato de panquecas de Jake.
‘Ah pode tirar o olho! ’ – Jacob falou escondendo o prato.
‘Eu faço para você Seth. ’ – Eu me ofereci.
‘É por isso que eu gosto da minha sogrinha. ’
Jake o encarou e soltou um rosnado.
Seth riu e se se sentou à mesa brincando com Elly.
As panquecas de Seth logo ficaram prontas.
Enquanto ele comia ele disse:
‘Hum, o Sam pediu para você ir lá à loja. Parece que o freio de uma moto que você arrumou soltou e o cliente está uma fera! ’
‘Mas hoje? Justo num domingo! ’ – Jake reclamou.
‘Ele que falou. ’
‘Ta bom então. ’
Assim que eles terminaram de comer eles se foram.
Eu e Elly fomos para o jardim brincar.
Lá havia um pequeno esquilo.
Minha pequena tentou pegar o engatinhando para seu lado, quando ela preparou as suas mãozinhas para pega-lo ele saiu de sua frente a fazendo cair de cara no chão.
Elly começou a chorar muito. Fiquei desesperada e a peguei no colo.
Meu poder havia desenvolvido mais eu não sabia o controlar bem ainda.
Quando a peguei acho que entrei em sua mente, por que achei o poder do Jasper e a acalmei.
Dentro da mente dela vi que poderia controlar os seus poderes.
Corri para a casa de meus avôs para contar a novidade.
Só que fui utilizando os poderes de minha mãe, para fazer uma surpresa.

Quando estava perto diminui a velocidade.
Como estava com o escudo da mamãe eles não notaram a minha presença.
Olhei pela janela e vi Alice tendo uma visão.
‘O que você vê Alice? ’ – Carlisle perguntou.
‘A visão de todos morrendo na guerra com os Volturis tem ficado mais forte a cada dia. ’ – Alice admitiu triste.
Eles mentiram para mim, ainda teria a guerra e todos morreriam.
Voltei para casa correndo.
Coloquei Elly em sua cama e me sentei desesperada em minha cama.
Todos morreriam.
A essa altura os Volturis já sabiam da existência de minha pequena, logo eles chegariam.
Eu tinha que pensar rápido o que faria?
Eu não deixaria ninguém morrer então só me restava fugir.
Mas deixar Jake para trás era um idéia insuportável, no entanto seria muito egoísta se arrisca-se a sua vida por uma escolha minha.
Teria que ser somente eu e Elly.
Tinha que partir o mais rápido o possível. Não sabia que dia os Volturis chegariam e não podia arriscar ser descoberta.
Teria que ser essa noite.


Fui até o armário e peguei algumas bolsas.
A cada peça de roupa que colocava na mala meu coração se partia.
Fiz as malas e as coloquei no armário.
Jake voltou logo.
‘Você foi à casa de seus pais? ’ – Ele me perguntou.
‘Não. ’ – Eu respondi triste.
‘O que aconteceu? ’
‘É que a Elly caiu. ’ – Menti.
‘Mas está tudo bem, ela nem se machucou. ’
Ele a pegou e começou a brincar com ela.
‘Quer ir à casa de seus pais? ’
‘Prefiro ir para a reserva. ’
Não podia arriscar que meu pai lesse os meus pensamentos.
‘Tudo bem, então vamos. ’
Fomos para a garagem, pegamos o carro e partimos.
No caminha fiquei a viajar em meus pensamentos.
O que faria sozinha no mundo?

Logo chegamos a La Push.
‘Meu anjinho veio me visitar? ’ – Billy disse assim que viu a Elly.
Ele a pegou e começou a brincar a brincar com ela.
Deixei todos aproveitarem ao maximo o seu tempo com ela.
Por volta de meio dia todos se reuniram no quintal de Sue.
Ela estava preparando um delicioso churrasco.
Elly rodava de braço em braço, todos queriam ficar com ela um pouco.
‘O que foi Nessie? ’ – Sue perguntou me diante ao meu animo.
‘Não é nada de mais. ’
‘Tudo bem, então me ajuda a colocar a mesa? ’
‘Claro. ’
Colocamos a mesa e logo todos atacaram.
Após o almoço todos foram para a praia.
Quill, Seth e Jared colocaram Elly em uma bóia e ficaram a emburrando pela água.
Todos brincaram e se divertiram muito.
A cada segundo que se passava se aproximava a noite e com ela o momento de minha partida.
E para a minha infelicidade os segundos se passaram depressa e a noite logo chegou.
Elly estava muito cansada e adormeceu na volta para casa.
Tomei a precaução de ligar para meus pais e lhes dizer que ela já havia dormido.
Quando chegamos Jake colocou nossa filha no berço e eu fui para a cozinha fazer o jantar.
Quando ficou pronto fomos para a sala para comermos.
Me aconcheguei nós braços de meu marido na tentativa de aproveitar cada segundo com ele.
Estávamos assistindo o filme P.SEu te amo, é um filme lindo.
Jake ficava sussurrando em meus ouvidos P.S eu te amo a cada final de carta.
Não sabia se estava chorando mais pelo filme ou pelo vazio que meu coração sentia.
Fomos dormir e a cada minuta que se passava o vazio no meu coração dói aumentava.
Eu amava Jacob e ter que deixa-lo iria me doer muito, mas com certeza doeria menos do que o ver morrer.
Estava fazendo o que era certo e esperava que no futuro isso aliviasse a minha dor.
Antes de adormecer levantei e fui até o escritório.
Tinha que escrever alguma coisa dando explicação a todos.
A primeira que escrevi foi a de Jake.
A tristeza era tanta que já antes de escrever eu chorava muito.


Carta de Jacob

Meu amor quando você ler isso eu já vou estar muito longe.
Não sinta raiva de mim, fiz o que achei certo. Não conseguiria permanecer em um lugar sabendo que seria culpada de sua morte.
Eu prometo nunca voltar, então, por favor, siga a sua vida. Arrume outra, monte uma família com ela, e principalmente seja muito feliz.
Eu só quero que você saiba que meu amor por você foi a coisa mais sincera desse mundo, e ele será eterno.
Bem eu só queria dizer que se algum dia dois puderam ser um, esses fomos nós.
Se algum dia um Homem for muito amado e idolatrado por sua mulher que a sua própria vida, esse foi você.
Se algum dia uma mulher foi muito amado por seu marido compare a mim.
Mais se por um erro do destino o seu coração for dilacerado por mil facas, compare a sua dor a minha e verá que ela não chegara nem aos pés da minha por te deixar.
Eu te prometo cuidar da Elly até se minha vida for arriscada por isso.
Só te peço uma coisa em troca, não faça nenhuma besteira. Você tem uma filha que vai querer falar com o pai nem que seja por telefone.
P.S: Eu te amo por todo e eterno tempo.
De: Uma mulher que te amou além da vida.


A próxima foi destinada a toda a minha família.


Carta para os Cullens

‘Bom, eu e Elly estamos indo embora.
Alice não se sinta culpada, mesmo que você não tivesse tido essas visões eu teria tido essa idéia, afinal era o meu destino. E justamente por isso lhes peço para não virem atrás de mim.
Confiem em mim, é melhor a minha partida agra do que a morte de todos depois.
Eu vou ficar bem, não se preocupem eu sei me virar sozinha.
Prometo manter contato desde que vocês não me sigam.
Bella você e Edward foram os melhores pais que qualquer pessoa poderia ter no mundo. Sou eternamente grata a vocês por tudo que fizeram por mim. Se não for pedir demais, Bella, por favor, cuide de Jacob para mim, não deixe que ele faça nenhuma burrice.
Esme, Carlisle obrigada por todo o apoio que vocês me deram.
Alice, Jasper, Emmett e Rose vocês foram os melhores tios que qualquer um poderia querer.
Bem se cuidem e sigam as suas vidas.
Eu amo vocês demais e nunca vou lhes esquecer.


Mesmo muito triste voltei para a cama e adormeci.

Acordei por volta da meia noite, a luz do luar estava em meu rosto.
Olhei para o lado e Jacob dormia tranquilamente.
Senti meu coração apertar, as lagrimas brotavam de meus olhos escorriam por minha face. A idéia de nunca mais o ver, nunca mais o tocar, nunca mais o beijar invadia meu coração lançando a angustia por todo o meu corpo. Mais eu sabia que estava fazendo o que era certo, ver todos que eu amo morrer com certeza doeria mais.
Eu havia feito uma escolha e agora arcaria com as conseqüências.
Me parecia um decisão justa morrer no lugar de minha família. Mas eu faria de tudo para isso não acontecer, eu tinha que proteger a razão dos problemas de minha família, tinha que proteger a minha nova razão de vida.
Olhei para o berço e notei-a me olhando sentada, como se já esperasse a pegar e levar para longe daqui.
A dor que eu mesma instalava em meu peito tinha uma boa justificativa, era pelo sorriso que brotava no rosto de minha pequena que eu faria isso.
Me levantei devagar e fui para o armário e peguei as bolsas.
Com bastante cuidado as levei para baixo, votei para buscar a Elly.
Ela estava sentada em seu berço e quando me avistou estendeu os seus braços para mim. A peguei.
Me aproximei da cama e me ajoelhei para dar uma ultima olhada em meu amado, as lagrimas continuavam a descer sem trégua por meu rosto.
Quando minha pequena notou isso ela pegou as suas mãozinhas e enxugou minhas lagrimas.
‘Mam, papa! ’
‘Psiu! É o papai, dá tchau para ele. ’ – Eu disse num sussurro.
Ela balançou suas mãos para ele.
‘Eu te amo por todo e eterno tempo. ’ – Eu disse num sussurro levantando e partindo.

Cada metro que o carro se afastava de casa meu coração doía mais e mais.
Olhei pelo retrovisor a Elly que dormia tranquilamente em sua cadeirinha.
Todas as casas da cidade estavam em total escuridão, a única luz das ruas era a lua cheia que brilhava no centro d céu.
Ouvi alguma coisa tocar no porta luva do carro, quando abri era o meu celular, olhei em visor e era minha tia Alice me ligando.
Ela devia ter tido alguma visão com a minha partida.
Acelerei o carro que facilmente alcançou 270 por hora.
Abri a janela e lancei o meu celular por ela, já estava muito longe para me arrepender de minha decisão.
Logo avistei o aeroporto, o avião decolaria as 02h15min, sendo assim eu ainda tinha 15 minutos.
Estacionei na garagem, deixaria o carro lá, provavelmente Alice veria e depois o viria buscar.
Peguei um carrinho coloquei as malas e a Elly e me dirigi para o balcão.
Estava tudo vazio, não havia filas somente alguns funcionários que dormia levemente.
Carimbei meu passaporte e me dirigi a revista.
Foi tudo rápido, logo estava dentro do avião.
Faltando alguns minutos para ele decolar olhei para o balcão de atendimento e para o meu espanto Alice, Jasper, Edward e Bella estavam lá.
Logo Edward olhou para o avião, seu rosto estava com uma expressão de dor misturada com tristeza.
Naquele momento tive vontade de ir lá e o abraçar, dizer que estava tudo bem, que eu jamais tentaria fazer algo assim novamente.
Mais para a minha felicidade ou infelicidade o avião ligou e iniciou a decolagem.
Pude o ver correr e ficar na pista que logo estava para trás com a decolagem do avião.
Senti novamente as lagrimas queimarem meus olhos e descerem sem a minha permissão.
‘A senhora esta bem? ’ – A aeromoça perguntou.
‘Estou sim. ’ – Respondi enxugando as minhas lagrimas.
Retirei o cinto e peguei meu pequeno anjo no colo.
A abracei fortemente, aquela pequena era tudo que eu teria de agora em diante.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot