sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 5

E as coisas esquentaram para Nessie e Jake nesse capítulo, e como! Boa leitura!
FIQUEM LIGADOS, CAPÍTULO 6 DE BÔNUS PRA VOCÊS HOJE AS 19:00!

Capítulo 5

Liguei o som e abaixei o capu do carro. Tava tocando a nova música da Kesha... blá, blá, blá...senti o vento em meus cabelos e me senti em um comercial da televisão e comecei a cantar junto com a música parecendo uma louca varrida. Na rodovia, um motoqueiro ficou ao meu lado mexendo comigo, olhei para ele e acelerei deixando-o para traz.
Quando cheguei a La Push, desliguei o som agindo naturalmente, logo que adentrei na reserva já avistei a todos.
“Olha a Nessie ta parecendo até gente.” Disse Paul, se aproximando e tocando meu carro.
“Credo, desde que o tratado foi desfeito esses projetos de sanguessuga ficam indo e vindo por aqui.” Leah disse me provocando.
“Os incomodados que se retirem fofa.”
“Eu não vou me retirar de minhas próprias terras”
“Então fica quietinha.”
Quando ela começou a tremer de raiva, Jake saiu de casa.
“O que você veio fazer aqui Nessie?” Ele disse me abraçando.
“Só vim te ver, não posso?”
“Lógico que pode meu amor.” Ele disse me beijando.
“Jake nós vamos dar uma corrida, você vem?” Quill perguntou.
“Você quer ir? Eu te carrego.”
“Por quê? Você tem medo de eu ganhar de você de novo na frente de seus amigos?”
“Ah ta! Até parece que você ganha de mim!”
“Ganho sim, ganhei ontem mesmo.”
“Mas eu quero te carregar, posso?”
“Vou pensar.” Eu disse me fazendo de difícil.
“Espera aqui que eu já volto.” Ele disse indo para a floresta com os meninos.
Logo ele retornou em forma de lobo e se estirou no chão para eu poder subir.
Subi nele com cuidado e logo estávamos correndo com os outros. Eles apostavam corrida e Jake estava na frente. Notei que Leah também estava lá e tentava por tudo nos alcançar. Quando todos nós estávamos bem longe de Forks eles diminuíram a velocidade. Leah agora andava ao nosso lado e me olhava mostrando os dentes. Senti Jake rosnar embaixo de mim e então Seth empurrou Leah para longe.
Jack e os meninos ficaram brincando e correndo feito um bando de cachorrinhos novos.
Até que jake percebeu que eu estava sozinha e veio ficar comigo.
Ele me começou a me lamber e a se esfregar em mim, pedi para ele parar, o que não adiantou.
Ficamos fora da cidade por algumas horas, até que os meninos resolveram voltar.
Todos voltamos apostando corrida com na ida, só que agora eu estava correndo sozinha.
Jake fazia de tudo para me acompanhar e eu me esforçava ao maximo para manter a liderança.
Até que cheguei a La Push e então notei que não havia ninguém correndo comigo, olhei em volta e vi os meninos saindo do meio das arvores.
‘Eu ganhei. ’ – Eu disse cheia de mim.
‘Por pouco nessie. ’ – Seth disse.
‘Mais ganhei. ’
Todos riram.
‘E ai? O que vamos fazer agora? ’ – Paul perguntou.
‘Vocês eu não sei, mais eu e a nessie vamos assistir um filme. ’ – Jake disse passando o braço ao meu redor e me guiando para a sua casa.
Pude ouvir os garotos soltando risinhos indiscretos, mas ignorei.
Entramos na casa de jeke que não tinha ninguém.
‘Cadê o Billy e a Raquel? ’
‘O Billy foi para a casa de Charlie e a Raquel ta na casa de Paul. ’ – Ele disse pegando um dvd e colocando para rodar.
‘Que filme vamos ver? ’
‘Para sempre do seu lado. ’ - Ele disse se jogando no sofá e me levando junto.
O filme começou e jake me abraçou e encostou no sofá.
Mais ou menos no meio do filme eu já estava chorando, tentava disfarçar colocando o cabelo na cara, o que não durou muito.
‘Você já ta chorando. ’ – Ele disse secando minhas lagrimas.
‘Não, não estou chorando. ’ – Eu disse olhando para o outro lado.
‘Não gosto de te ver chorar, nem por causa de um filme bobo. ’ – Ele disse ao pé de meu ouvido.
Não sei por que mais me arrepiei toda.
E então ele recostou a cabeça no meu ombro e ficou a me dar beijinhos no pescoço.
Senti alguma coisa subir por meu corpo, era como um fogo que não queimava. E então me agarrei no sofá para jake não perceber, o que foi em vão.
Ele sorriu e pegou meu rosto me beijando, ele prensou seu corpo contra o meu me fazendo ir deitando no sofá bem devagar.
Ele me beijava com tanta intensidade e suas mãos faziam o contorno de meu corpo, ameaçando retirar o meu vestido quando subiam.
Ele começou a descer a sua boca passando-a agora para o meu pescoço.
‘Se você quiser que eu pare é só falar, ta bom? ’ – Ele falou.
Não sei por que mais somente assenti com a cabeça.
Eu não queria que ele parasse, estava realmente gostando do que ele estava fazendo, a sensação que estava sentindo era libertadora, era uma coisa tão boa que eu não queria que ele parasse, e eu não permitiria que ele o fizesse nem se ele quisesse.
Ele voltou a me beijar, meu vestido havia subido com as mãos de jake e agora podia ser retirado a qualquer momento.
Estava ofegante pelos beijos que ele me dava e então finalmente ele retirou o meu vestido.
Senti o peso dele ser retirado de cima de mim, e então abri meus olhos, ele estava a retirar suas roupas com rapidez e então ele voltou para mim.
Ao contrario do que pensei não senti dor. Mas quando acabou estava exausta, estava tão cansada que adormeci sem perceber.
Quando acordei jake dormia ao meu lado.
Olhei pele janela e já era a noite. DROGA foi o que pensei, o que falaria para meus pais que estava fazendo até essa hora!
Me levantei devagar para não acordar jake e peguei minhas roupas e vesti com pressa, não iria acorda-lo, não sabia nem com reagir quando o visse acordado.
Saí e entrei com pressa em meu carro, meu celular já marcava 23:16, não havia ninguém de fora das casas, ao menos foi o que pensei.
‘Hum... Estamos safadinhas está noite. ’ – Leah disse se aproximando do carro.
‘Não enche garota. ’ – Eu disse ligando o carro.
‘Não se preocupe, o seu segredinho sujo está a salvo comigo. ’ – Ela disse de um jeito sinico.
‘Olha aqui, se você inventar qualquer coisa para alguém eu te mato, sua cadela de canil. ’ – Eu disse entre dentes.
Antes de ela responder qualquer coisa ambas notamos a luz da sala de jake se acender.
Olhei para ela com a cara fechada, dei a partida no carro e fui embora.
A estrada estava deserta e muito fria, foi então que notei que havia esquecido minha blusa na casa de jake. Bom, isso não importava, eu tinha que me concentrar no que falaria para meus pais e principalmente não pensar no que havia feito.
Avistei a casa de Caliste, a garagem estava aberta, então somente entrei de uma vez. Jasper estava mexendo em seu carro.
‘Oi nessie, onde estava? ’ – Ele perguntou.
Respirei fundo, tinha que manter minhas emoções controladas.
‘Estava correndo com jake e seus amigos. ’ – Eu respondi tentando agir normalmente.
Não funcionou, ele me lançou um olhar desconfiado.
‘Deixa eu te perguntar tio, maus pais estão aqui? ’
‘É por isso que você está com medo? Pode ficar tranqüila ninguém vai brigar por você ter ficado até tão tarde na rua sem dar noticias. ’ – Ele disse rindo.
Bom havia funcionado, ao menos com Jasper.
‘Tudo bem, então vou para casa dormir, avisa eles para mim ta! ’
‘Boa noite. ’ – Ele disse sorrindo.
Me dirigi para a floresta correndo, não podia arriscar com papai, tinha que me preparar melhor.
Cheguei em casa nem tomei banho, só me deitei e me esforcei para dormir, logo meus pais viriam.

Acordei no outro dia sem vontade de encarar ninguém. Mais eu tinha que acabar logo com isso, então me arrumei e fui para a sala.
Não sei como, mais fiz uma bagunça em minha mente, misturei lembranças com matemática e até tentava passar letras de musicas ao mesmo tempo. Se fechasse os olhos podia até imaginar como tudo estava.
‘Bom dia! ’ – Eu disse sorrindo.
‘Bom dia! ’ – Minha mãe disse me beijando.
‘Onde você ficou ontem até tarde? ’ – Papai perguntou.
‘Correndo com o jake e os meninos. ’ – Eu disse enchendo a boca de cereais.
Ele me olhou confuso, provavelmente estava lendo meus pensamentos.
Olhei para ele e perguntei.
‘O que foi papai? ’
‘Nada. ’ – Ele disse desfazendo sua feição confusa.
‘Quem vai me dar aula hoje? ’
‘Eu! ’ - Papai disse rindo.
Perfeito teria que passar a dia todo com minha mente bagunçada.
‘Come logo que a gente já começa. ’
‘Hunrum. ’ – Eu disse fingindo entusiasmo.
Logo a aula começou.
‘Para qualquer delito, por mais grave que seja e por mais que um individuo pareça culpado, você deve saber analisar todas as provas e julgar sem se envolver no caso... ’ – Ele continuou até a tarde.
Toda a tarde mantive meus pensamentos ocupados, e principalmente bem longe de ontem à noite.
Papai só parou lá pelas 18h00min horas quando mamãe interrompeu.
‘Nessie você tem visitas. ’
Olhei para papai.
‘Pode ir! ’ – Ele disse num sorriso. Já podia imaginar quem estava lá fora, só que não estava preparada para encará-lo.
Meu estomago se revirava todo de nervosismo.
E então eu o vi, ele sorria de um jeito lindo e estava com minha blusa em suas mãos.
‘Quer dar uma volta? ’ – Ele perguntou notando meu estado.
Assenti e nós dirigimos a floresta.
‘Vamos ao bosque daquele dia. ’ – Ele disse se transformando em meio as arvores.
Não queria ser carregada e também não estava afim de ficar apostando corridas, então somente corri, não muito rápido nem muito de devagar, somente corri.
Chegando lá jake se destransformou.
Me sentei na beirada do lago me perguntando como deveria agir.
‘Você ta bem? ’ – Ele me perguntou.
‘To sim, por quê? ’
‘É que você ta seria e saiu lá de casa sem falar nada, ai to me perguntando se te machuquei ou algo assim. ’ – Ele disse olhando para o chão.
Me levantei e fui até ele escondendo a cara em seu peito.
‘Eu... To meio sei lá, com vergonha eu acho! ’
Ele me abraçou.
‘Vergonha de que meu amor? Sei que deveríamos ter esperado mais, mas aconteceu, a gente num planejou nada, somente aconteceu. ’
‘Mais eu to com medo dos meus pais descobrirem e principalmente com muita vergonha de você. ’ – Eu disse ainda com meu rosto escondido.
‘Você não precisa ter vergonha de mim, agora o medo de seus pais descobrirem e algo que compartilhamos. ’ – Ele disse rindo.
Fiquei em silencio por muito tempo.
Adorei ficar assim só abraçada com ele, era ótimo.
‘Eu acho melhor não fazermos aquilo de novo até nós casarmos. ’ – Ele disse com ênfase no aquilo.
Não estava arrependida do que havia feito, eu tinha feito e gostado de fazer. Mas não queria arriscar, se meu pai descobri-se ele mataria o jake.
Então somente assenti com a cabeça.
Ele pegou meu rosto e me beijou. O beijo foi se transformando em uma coisa quente. Nossos corpos estavam muito unidos.
‘Desse jeito a gente vai ter que casar logo se não eu posso não agüentar. ’ – Ele disse sorrindo.
O abracei bem forte.
‘É mesmo né? A gente podia se casar ai não teríamos que nós preocupar com mais ninguém e principalmente poderíamos fazer na hora que quiséssemos . ’ – Ele disse bem malicioso.
Estreitei meus olhos para ele.
‘Por que não? A gente não se ama? ’
‘Jake eu tenho apenas sete anos se lembra? ’
‘Mais tem a aparência de uma garota de 19 anos, e assim nós poderíamos iniciaríamos o nosso para sempre juntos. ’ – Ele disse me abraçando.
‘Meu pai não deixaria. ’
‘Se ele não deixar nós nos casamos escondidos. Te coloco na minha garupa e vamos para Las Vegas. ’ – Ele disse me tirando do chão.
‘Ai que ele te mata mesmo. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, sabe dar tempo ao tempo, tudo bem? ’
‘Tudo né! Eu tenho outra escolha? ’
Eu sorri e o abracei fortemente.
‘Eu já disse hoje que te amo? ’
‘Nenhuma vez ainda nesse dia senhorita Cullen! ’
‘Então... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... ’ – Eu disse e em cada intervalo e lhe dava um beijo.
‘Eu também te amo Renesmee, para sempre. ’ – Ele disse serio.
Me encaixei em seu peitoral e fechei meus olhos.
Não vou mentir, havia vibrado com a idéia de jake. Ser sua para o resto da eternidade era tudo o que eu queria.
‘Vou te levar para casa meu bem! ’ – Ele disse sumindo entre as árvores.
Ele retornou como lobo e então subi nele e me deitei sobre seus longos pelos macios.
Quando ele estava transformado ele era ainda mais quente. Podia adormecer sobre ele se não tivesse que me segurar.
Logo chegamos em casa, desci de cima dele.
‘Boa noite meu amor! ’ – Eu disse beijando o seu focinho.
Ele retribui meu beijo com uma lambida e assim ele se foi.
Entrei em casa e somente mamãe estava lá.
‘Sobe e se arruma que eu estou fazendo o jantar. ’ – Mamãe disse mexendo uma panela.
Obedeci sorrindo.
Me dirigi para meu quarto.
Tomei um banho, me arrumei e fui jantar.
Cadê o papai mãe? ’
‘Ele está na casa de seu avô, vai voltar mais tarde. ’ – Ela disse me servindo.
Ela havia feito macarronada, estava uma delicia.
Comi tudo e desejei boa noite para mamãe e fui para meu quarto.

Como podia né?
Uma vida ser tão perfeita quanto a minha.
Podia dizer com todas as letras que eu nunca havia chorado, assim, chorado mesmo, sempre só chorei por besteiras, pitis de criança.
Tudo sempre havia dado certo para mim, sempre fui amada e respeitada por todos e principalmente sempre fui feliz.

2 comentários:

Clarissa Goulart disse...

adoreii' o livro ta ficando muito leegal !!!
Akee por qe na ultima questão do formulario lem cima, o kellan Lutz não tá! a maior atuação foi delle '

ammmmmmmmmmmmm

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

ops! Pequeno erro!
Acabei de consertar Clari, confere lá!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot