sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulo 6

Boa Leitura, espero que tenham gostado de eu postar esse capítulo bônus!
Boas surpresas nesse capítulo, e acho que com a foto vocês podem entender o que é! rsrs!

Capitulo 6

O sol que entrava pela janela de meu quarto anunciava um novo dia.
Levantei e me arrumei toda, não sei por que mais tinha a impressão que o dia prometia.
Cheguei à sala e não tinha ninguém em casa e muito menos havia um bilhete.
Eles já deviam ter ido para a casa de vovô.
Saí pela porta correndo para ir para lá também.
Mais já na metade do caminho escutei o carro de jake na estrada. Fui até lá correndo e parei bem na frente do carro dele, que por pouco não me atropelou.
‘Ta louca nessie? Quer que eu te mate? ’ – Ele exaltado saindo do carro.
Nada respondi fiquei somente rindo se sua expressão.
‘Aonde você ia? ’ – Ele me perguntou.
‘Só na casa de Caliste. ’
‘Hum... E posso te seqüestrar um pouco? ’ – Ele perguntou com um sorriso bobo no rosto.
‘Pode sim. ’ – Eu disse entrando no carro.
Ele sem pensar duas vezes fez o mesmo.
Já na estrada eu perguntei:
‘Para onde vamos? ’
‘Para o porto de Seatle. ’ – Ele respondeu rindo.
‘Fazer o que lá? ’
‘Pensei em darmos uma volta de barco, ou alguma coisa assim. ’
‘Ahh... Ta! ’
A ida para Seatle foi até rápida.
O carro de Jake não era nenhuma BMW mais até corria.
Entrando na cidade ele se dirigiu para o porte.
Desci do carro e havia tantos barcos.
Segui jake que se dirigia para um barco. Aparentemente era o nosso, ele era até bonito, não era muito grande mais era bem arrumado, ele era branco com azul.
Havia um senhor dentro dele com quem jake falava alguma coisa, esta senhor lhe deu as chaves do barco e saiu.
‘Vem! ’ – Ele me chamou.
Entrei no barco com a sua ajuda.
Ele se dirigiu para painel de controle do barco, onde tinha uma espécie de leme de pirata no qual jake dirigia.
‘Posso dirigir? ’ – Eu perguntei.
‘Pode sim. ’ – Ele disse me cedendo o lugar.
Me dirigi até lá e peguei nesse leme, ele era pesado e pendia muito para o lado.
Jake se colocou atrás de mim e ficou a me ajudar com um sorriso em seu rosto.
Chegamos bem longe do porto.
O sol estava no meio do céu, então provavelmente já era hora do almoço.
‘Vamos almoçar? ’ – Ele me perguntou me puxando para o canto do barco, onde tinha uma toalha de mesa no chão e uma cesta de piquenique.
Olhei para ele sorrindo e me sentei no chão, ele fez o mesmo.
Jake retirou sanduíches, roscas e pães se dentro da cesta colocando tudo sobre a toalha.
Jake me ofereceu um sanduíche que aceitei e me pus a comer. Quanto terminei de comer jake me estendeu um pão em forma de coração.
‘Toma fiz para você! ’
‘Que lindo obrigado! ’ – Eu disse pegando o pão.
Não sei por que mais ele ficava me olhando.
Parti o pão e logo estendi.
Havia uma aliança linda dentro dele, ela era de ouro com um brilhante em forma de coração em cima dela.
Olhei para jake surpresa.
‘Queeee isso jake? ’
‘Eu sei que você pediu para esperar, para deixar as coisas acontecerem, mais a idéia não saiu da minha cabeça. Eu te juro eu tentei esquecer mais não consegui. Renesmee eu te amo tanto e estar com você é tudo o que eu quero a idéia de estarmos juntos para sempre parece mágica de tão especial que seria! Quando ele pausou um pouco as suas palavras meus olhos já estavam cheios de lagrimas.
Estar com ele era tudo o que eu também queria.
Eu amo tanto ele e queria aceitar ser sua para sempre, mas não encontrava minha voz. Tentava falar, tentava lhe dizer que também o amava mais não conseguia.
Então ele pegou o anel, - que até então estava em minhas mãos e disse:
‘Renesmee Carlie Cullen aceita se casar comigo? ’
Ele posicionou o anel para colocá-lo em meu dedo.
‘Aceito! ’ – Eu finalmente havia encontrado a minha voz, no entanto ela tinha vindo junto com as lágrimas.
Me joguei nos braços dele e o abracei bem forte.
Ao notar que eu chorava ele pegou meu rosto e secou minhas lagrimas.
‘Eu vou ta amar para sempre! ’ – Ele disse colocando a aliança no meu dedo.
‘E eu prometo ser sempre sua. ’ – Eu disse lhe olhando no fundo dos olhos.
Ele me beijou e ficamos um tempão me beijando.
Mais logo o beijo foi se tornando intenso rápido e principalmente quente.
Me acomodei em seu colo e novamente fizemos amor. No mar aberto, com o sol quente nós esquentando cada vez mais.
Sinceramente não me importava se alguém visse, porque o mais importante era estar com ele, ser dele.
Quando acabamos me encostei em seu peito e fiquei esperando minha respiração e meus batimentos voltarem ao normal.
Tudo era tão fácil quando estava com jake, principalmente me perder no tempo. E foi o que aconteceu novamente, encostada no seu peito me perdi no espaço tentando imaginar o meu casamento.
Tentei imaginar ele acontecendo em um grande salão com todos a minha volta, só me observando entrar, papai ao meu lado ma levando para ser eternamente de meu amado. A decoração era toda champanhe com vermelho por todos os cantos.
Outra opção seria ele ser a céu aberto, a clareira seria perfeita.
‘A Alice vai ter um troço, ela vai querer fazer o casamento no castelo da rainha Elizabeth... ’ – Ele disse rindo enquanto brincava cm meus cachos.
‘Eu tinha esquecido dela, mais acho que consigo controlá-la. ’
Eu realmente havia esquecido dela, ela ficaria vibrante e com certeza iria querer organizar tudo. Mais eu não era a minha mãe, conseguiria controlar Alice, ou ao menos tentaria.
‘Como você quer o casamento? ’ – Ele me perguntou se sentando.
‘Não sei, eu queria alguma coisa bonita, que vai ser comentada por todos, mais ao mesmo tempo quero algo simples e especial, algo que nós lembraremos e pensaremos que foi o momento mais importante de nossas vidas, foi o momento mais intimo que consagrou nossa união para sempre. ’
‘Você que manda, faz do jeito que você achar melhor! ’
‘Eu que mando? ’
‘Sim, se você quiser cassar numa capelinha em Las Vegas é o que vamos fazer, pois o mais importante é fazer a união que te fará ser minha para sempre. ’ – Ele disse encerrando a frase com um beijo.
‘Não... Eu quero um casamento aqui mesmo. ’
‘Então é aqui que vai ser. ’ – Ele disse se jogando em cima de mim.
‘E por acaso alguém sabe desse casamento Jacob? ’
‘Ninguém, só eu e você. Mas quando sair daqui vou ter que encarar a fera de seu pai. ’
‘Ele sem duvida não vai gostar no inicio, mais com o tempo ele deve se acostumar com a idéia. ’
‘Te amo sabia? E se ele não deixar eu fujo com você para bem longe. ’
‘Eu também te amo, e sem pensar duas vezes fugiria com você. ’ – Eu o abraçando.
Ficamos a tarde inteira abraçados e fazendo planos para o nosso casamento.
Fomos embora já era quase à noite.
‘Você vai pedir para meu pai hoje? ’
‘Não sei, acho melhor domingo, pode ser? ’
‘Pode sim.
Logo chegamos em casa, me despedi de um modo bem demorado dele e entrei na casa de meu avô.

Lá estava somente Esme e Caliste.
‘Onde estão todos? ’
‘Seus pais estão em sua casa, seus tios saíram e eu estou indo para o hospital. ’ – Vovô disse passando e me dando um beijo.
‘Sente-se aqui nessie. ’ – Vovó fez um gesto para eu me sentar ao seu lado.
Me sentei ao lado dela e ela me abraçou.
‘Como foi seu dia? ’ – Ela me perguntou.
Não sei por que mais senti uma vontade imensa de contar tudo para ela.
As palavras foram subindo por minha garganta, mas eu tinha que falar direito.
‘Hãm...Vovó?’
‘Sim meu amor. ’ – Ela disse acariciando meus cabelos.
Pensei muito nas palavras que usaria.
‘Você ma acha muito nova para casar? ’
‘Porque dá pergunta nessie? ’ – Ela disse e acomodando em seu colo.
Olhei bem no rosto dela, respirei fundo e soltei as palavras.
‘Vovó o jake me pediu em casamento! ’ – Eu disse fechando os olhos.
Fiquei esperando gritos e broncas mas o contrario aconteceu, ela me abraçou bem forte e ficou muda, arrisquei olhar em seu rosto, ele continha uma expressão de surpresa, mais suas feições me pareciam preocupadas.
Quando ela notou que eu a observava ela desfez todas as mascaras que estavam em seu rosto e disse:
‘Parabéns! Eu não acredito que após tanto tempo vamos ter outro casamento. Temos tantas coisas para organizar, seu casamento vai ser lindo. Oh! Alice vai morrer de felicidade quando descobrir que organizara outra festa. ’
‘Vovó? Eu queria que isso ficasse só entre nós até domingo. ’
‘Tudo bem, mas já poderíamos ir vendo as coisas, afinal esse casamento vai ser o mais rápido o possível, não é? ’
‘Vai sim, eu estou pensando em daqui umas duas semanas. ’
‘Pois bem, você vai querer ele aqui ou em outro local? ’
‘Não sei, em queria em outro lugar para não ficar tão parecido com o de meus pais. ’
“E você já pensou em como o quer?”
“Eu não queria nada muito exuberante, uma cerimônia pequena, mas bem fofa.”
“O meu casamento com Caliste foi algo que ninguém nunca entendeu. Ele já tinha algum dinheiro na época, o suficiente para fazer um casamento lindo e chique, mas nós dois optamos por uma cerimônia bem simples e íntima, onde só estavam presente os mais próximos. O que eu quero dizer é que o tamanho da cerimônia não importa, o que realmente importa é o amor que existe entre o casal, o laço que nessa cerimônia permanecerá para sempre.”
“É isso o que eu quero. Você me ajuda a controlar a Alice, por favor?”
“Ajudo sim querida.”
“Obrigada.” Eu disse pegando no seu rosto e a beijando.
“Ah... Essa é a aliança? Ela é lindíssima.” Ela disse pegando minha mão e analisando a aliança.
“Acho melhor eu retira-la até Jacob fazer o pedido para o meu pai.”
“Não acho que isso vá funcionar, seu pai vai saber de qualquer jeito.”
“Eu sei, o que eu faço vovó?” Perguntei docemente.
“Eu falo com ele querida. Mas só por precaução durma aqui hoje.” Ela disse me abraçando.
“Ta bom.”
Ficamos até de madrugada fazendo planos. Quando ela notou que eu estava ficando cansada, me acomodou no antigo quarto de papai, que agora estava todo decorado para mim.
Dormi intensamente, quando acordei já era tarde, passava da hora do almoço.
“Jacob já ligou aqui umas três vezes atrás de você.” Vovó disse servindo algo para eu comer.
“O que ele queria?”
“Não sei, mas se você não retornar logo, ele vai achar que seu pai a tirou do país por causa do nosso segredo.” Ela disse baixinho.
“Que segredo?” Alice disse pulando pela janela.
“Sabia que é feio ficar ouvindo conversa alheia Alice?” Vovó disse em tom de repreensão.
“Não estava ouvindo, somente passando quando vocês estavam falando. Mas que segredo é esse?”
“É um segredo meu e da Renesmee, Alice.”
“Me conta, prometo que não vou contar para ninguém.”
Olhei para Esme me perguntando se era seguro.
“Você é quem sabe.” Esme me falou.
Sem dizer nada, somente retirei a aliança de meu bolso.
“Isso é o que eu estou pensando que seja?” Disse Alice com espanto.
“É sim, não é maravilhoso Alice?” Esme disse se colocando atrás de mim.
Alice estampou o choque em seu rosto e encarou Esme longamente.
Quando ia me pronunciar e perguntar o que ela achou, o telefone tocou.
“Atenda, deve ser o Jake.” Esme disse.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei... mas eu nao gosto desse negorcio de 'fanfic' sei la e muito chato e a pessoa nao entende quase nada. beijos

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot