quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulos 11, 12 e 13

Só uma fotinho pq to com preguiça de fazer Banner. Boa leitura!

Capítulos 11 ,12 e 13

‘Meu bem, posso entrar? ’ – Jake perguntou na porta do quarto.
‘Ta aberta, entra! ’
‘E ai? Ta melhor? ’ – Ele me perguntou.
‘To sim, o que aconteceu ontem é passado! ’
‘Que bom. ’ – Ele disse me abraçando.
‘Você viu o que Alice fez para o nosso noivado? ’
‘Vi, até que a baixinha não exagerou dessa vez. ’
‘Você chamou os meninos e a sua família? ’
‘Chamei, eles vão chegar as 20h00min. ’
‘Hum... E o que eles falaram? ’
‘Todos ficaram muito felizes e animados. ’
‘Hum... ’
Ficamos por algum tempo em silencio somente abraçados.
Eu adorava esses momentos com o Jake, nós não precisávamos dizer nada, o silencio falava por si, ele gritava o amor que sentíamos um pelo outro, ele gritava que a eternidade perpetuaria esse amor.
‘O que você estava pesquisando? ’ – Ele perguntou olhando para a tele do computador.
‘Nada! ’ – Eu respondi minimizando a pagina.
Não sei por que mais senti vergonha de dizer a Jake que estava pesquisando casamentos, não queria que ele me achasse tão inexperiente.
‘Qual é? Deixa eu ver! ’
‘Não ri ta bom! ’
‘Ta bom. ’
Fui até o computador e mostrei a pagina para ele.
‘É sobre isso que tenho que falar com você. A Raquel e o Paul vão viajar em duas semanas e meia e eu queria que eles estivessem no casamento. ’
‘Tudo bem, eu já tenho uma idéia de como fazer ele. ’ – Eu disse sorrindo.
‘Hum... E posso saber como seria? ’
‘Mais ou menos assim. ’ – Eu disse colocando na pagina do casamento da praia.
‘Que lindo meu amor. ’
‘É mais eu acho que vou dar uma incrementada. ’
‘Como assim? ’
‘Estava pensando em colocar um tapete vermelho no chão onde eu entraria, as rosas também seriam vermelhas e as cadeiras brancas e eu queria colocar um pequeno altar onde eu, você e o padre ficaríamos. Você acha que vai ficar legal? ’
‘Legal? Vai ficar lindo meu amor! ’ – Ele falou me beijando.
‘Ah... Desculpe atrapalhar, mais os dois tem que se arrumar para o jantar. ’ – Alice disse.
‘Até daqui a pouco. ’ – Ele disse partindo.
Olhei para a cara de Alice que me encarava de um jeito bem malicioso.
‘Tudo bem Alice, manda ver! ’ – Eu disse quando vi o tanto de vestidos que ela trazia consigo.
Ela avançou para cima de mim e começou a me despir.
Em questão de segundos eu estava trajando um vestido rosa longo de alças.
Me olhei no espelho e ele havia ficado lindo.
‘Ficou horrível! Próximo! ’ – Alice disse tirando as roupas de meu corpo.
Agora eu estava com um vestido vermelho bem colado, ele era longo e tinha as costas e em uma entrada por baixo dos seios sem pano. Eu estava parecendo uma prostituta de algum famoso. Olhei para a Alice suplicando para ela retirar logo este vestido de mim.
‘Também não gostei. ’
Ela retirou o vestido e colocou um branco lindo em mim.Ele era também longo e todo decotado na frente.
Agora havia gostado estava parecendo uma atriz de Hollywood.
‘Talvez achemos coisa melhor. ’ – Ela disse tirando o vestido.
As vezes minha tia me estressava com esse censo de moda exagerado. Ela busca uma perfeição que simplesmente não existia!
Após experimentar cerca de mais treze vestidos nós achamos um que agradava a mim e (por incrível que pareça) minha tia também.
Ele batia nos joelhos e era azul claro, quase da mesma cor da decoração, seu busto era apertado e todo solto corpo abaixo, ele continha um pequeno decote e suas pontas eram bordadas por um cinza reluzente.
‘Perfeito, agora vamos ao cabelo. ’ – Ela disse me levando para o banheiro.
Me sentei em um banco e logo ela começou a alisar os meus cabelos.
Quando ela terminou de alisar meus cabelos ela pegou uma baby liss e fez alguns cachos nas pontas.
Ainda no banheiro ela fez minha maquiagem, quando ela terminou me olhei no espelho e estava linda.
Meus cabelos estavam batendo na cintura com lindos cachos nas pontas. Minha maquiagem era clara e combinava bem com o vestido, meus olhos estavam e m destaque por todo o meu look.
Olhei para o lado e notei que a Alice não estava comigo, ela se encontrava no quarto com um tanto de sapatos.
Respirei fundo e fui até ela.
Todas eram sandálias de salto de cores claras, algumas fechadas e outras abertas.
Depois de quase uma hora de experimento de sandálias eu estava com uma branca com detalhes cinza. Ela era absolutamente linda.
‘Pronto! ’ – Alice disse me admirando.
‘Você está linda! ’ – Ela completou.
‘Está mesmo. ’ – Minha mãe disse da porta do quarto.
‘Bella você já está pronta? ’ – Alice perguntou analisando mamãe.
Ela trajava uma calça jeans com uma blusa branca de mangas longas.
‘Estou sim Alice. ’
‘Ai você não aprende mesmo! Fica com a Nessie que eu vou me arrumar. ’ – Alice falou saindo do quarto.
‘Que horas são? ’ – Eu perguntei.
‘Umas 19h45min. ’ – Bella me respondeu.
‘Então acho melhor descermos. ’ – Eu falei indo para a porta.
‘Renesmee podemos conversar um pouco? ’ – Ela perguntou me segurando pelo braço.
‘O que aconteceu? ’
‘Nada, é que você já está noiva e só então reparei que nunca conversei com você sobre... Relações sexuais. ’ – Ela falou baixo e extremamente constrangida.
Soltei uma risada e me sentei ao lado dela.
‘O que foi? ’
‘Mãe não precisa ter essas conversas comigo, eu já sei dessas coisas. ’
Ela me olhou assustada.
‘Hoje em dia televisão, internet, musica tudo insinua sexo explícito. ’
‘Ah... Que bom, você não sabe alivio que isso me causa, eu sinceramente não sabia como conversar isso com você. ’
‘Então podemos ir? ’
‘Claro! ’
Descemos as escadas juntas e de mãos dadas.

Além de minha família Jacob, Billy, Raquel e Paul já estavam lá em baixo.
Enquanto descia jake me olhava boquiaberto.
Ele estava com uma camiseta social aberta branca e uma calça preta.
Fui até onde Jake e sua família estava.
‘Parabéns! ’ – Raquel foi a primeira a dizer.
Ai nessie... Não vou lhe desejar parabéns e sim meus pêsames, porque casar com o jake e pior que a morte. ’ – Paul disse rindo.
‘Cala boca imbecil! ’ – Jake disse socando o braço dele.
‘Não liga para ele Renesmee. Meus parabéns e que vocês dois juntos formem uma bela família, e por favos tenha paciência para cuidar desse lobo. ’ – Billy falou.
Naquele momento me emocionei.
Eu estava fazendo o jake largar a sua família, largar o seu pai que era deficiente para ficar comigo.
Senti uma pontada no coração que me tirou a felicidade por um instante.
Mais logo percebi que o resto da matilha chegava.
‘Parabéns! ’ – Seth disse me tirando do chão com um abraço.
‘Obrigada. ’
Logo todos haviam me desejado o mesmo.
‘A comida está servida. ’ – Esme amavelmente disse.
Todos nos dirigimos para a sala de jantar.
A simples mesa agora estava enfeitada com todos os tipos de prataria.
As comidas variavam muito, tinha desde frutos do mar até carne vermelha.
Todos se sentaram e começaram a se servir.
Os garotos ignoraram totalmente as regras de etiquetas.
Alice olhava assustada sua linda mesa se desfazer.
Papai e mamãe riam muito de tudo.
Esme somente reparava a sujeira que eles estavam fazendo.
Tentei ser educada e comer do jeito certo.
Cortava pequenos pedaços e colocava na boca.
Olhei para o lado e notei que jake me olhava dando risadas de deboche.
‘O que? ’
‘Nada, é que você está comendo com uma verdadeira me lady. ’ – Ele disse rindo.
Estreitei meus olhos para ele e o ignorei voltando a comer.
Como num passa de mágica toda a comida desapareceu.
Assim sendo todos voltamos à sala.
Papai se sentou com a mamãe no piano. Quill, Embry e Emmett foram asistir a um jogo de basebool. Sam, Billy, Paul, Caliste, e Jacob estavam no canto da sala conversando.
Eu estava em um canto da sala com Emily, Raquel, Esme e a Rose.
‘E então Rosalie? Com muitas expectativas para o casamento? ’ – Emily perguntou.
‘Na verdade isso tudo é novo para mim, fiquei sabendo apenas ontem. ’ – Rose disse olhando para mim.
‘E você Nessie? Já sabe com o quer? ’ – Raquel me perguntou animada.
‘Mais ou menos! ’
‘Você não me contou que já tinha uma idéia de como o queria querida. ’ – Esme falou.
‘Bom... É que eu tive uma idéia somente hoje a tarde. ’
‘E como seria? ’ – Rose me perguntou.
‘Eu pensei em algo simples em uma praia ao por do sol. ’
‘Que lin... ’ – Raquel ia dizer quando Alice a interrompeu exaltada.
‘Nem pense nisso Renesmee Cullen! O que vai ter de simples nesse casamento vai ser a modéstia, porque esse será o evento que vai marcar a cidade! ’
‘Como se isso fosse difícil nessa cidadezinha. ’ – Rosalie disse.
‘Eu gostaria de pedir a atenção de todos! Jacob quer fazer um comunicado. ’ – Carlisle disse cedendo o lugar para Jacob.
‘Bem eu sei que eu e Renesmee já estamos noivos mais eu gostaria de fazer isso direito. ’
Ele se virou para o Edward e Prosseguiu.
‘Edward você me concede a honra de me casar com a sua filha? ’
Papai me olhou e sorriu.
‘É claro que sim! ’
Jacob se virou e agora vinha em minha direção.
Ele parou em minha frente, se ajoelhou e prosseguiu.
‘E você Renesmee Cullen? Me concede a honra de te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo? ’
Meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca.
‘Sim... ’ – Eu disse me jogando em seus braços.
Ele me abraçou fortemente e a alegria do momento fez brotar lagrimas de meus olhos.
Quando ele me libertou olhou em meu rosto e com um beijo limpou as lagrimas que escorriam.
Todos muitos emocionados aplaudiram o acontecimento.
Eu e Jake fomos para o canto da sala.
Ele me abraçou e sussurrou ao meu ouvido.
‘Eu pra sempre vou te amar, e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo ao meu lado. Renesmee quando vi seus olhos pela primeira vez eu tive certeza que era do seu lado que eu passaria o resto da eternidade, porque o que sinto por você é tão grande que nem o tempo, nem a distancia, nem a morte vai fazer esse amor acabar. Eu prometo ser para sempre e unicamente seu! ’
Eu me emocionei muito com sua declaração e sem perceber comecei a chorar muito em seu ombro.
Ele afastou meu rosto e limpou minhas lagrimas.
‘Não era para você chorar, era para você ficar feliz. ’
‘Mais eu estou feliz, o que você está limpando são lagrimas de felicidade. ’
Ele me apertou mais uma vez contra o seu corpo, só que desta vez não me soltou mais pelo resto da noite.
Por volta das 02h00min os convidados começaram a ir embora.
Jacob foi o ultimo a partir, pois antes de ir ele me colocou para dormir. – Foi tão lindo, ele me abraçou e ficou acariciando o meu rosto até eu adormecer.
No outro dia eu acordei bem animada.
Logo cedo eu, mamãe, Alice, Esme e Rosalie fomos ver algumas coisas do casamento.
‘Em que praia seria o casamento nessie? ’ – Mamãe me perguntou.
Antes de responder arrisquei olhar para Alice, que me encarava fula da vida.
Simplesmente não me deixei intimidar, olhei para a estrada e respondi:
‘Estava pensando na primeira praia de La Push. ’
‘Aff... Eu não acredito nisso. ’ – Alice bufou.
Logo chegamos a uma floricultura.

Tinha tantas flores. Petúnias, margaridas, orquídeas...
Eram todas lindas, mas me foquei nas rosas vermelhas, eram elas que eu queria.
Quando o vendedor me perguntou que dia seria eu não sabia responder.
‘Horas Nessie, que dia você acha melhor? ’ – Alice falou.
‘Eu quero em um sábado. ’ – Eu disse analisando um calendário.
Nesse sábado estava muito em cima da hora, já no próximo sábado parecia perfeito.
‘Dia 10! ’ – Eu disse sem excitar.
O vendedor anotou o dia e disse que faria a entrega por volta das 14h00min.
Já havia escolhido o bouquet. Ele seria de rosas vermelhas claras, quase rosas.
‘Bom agora temos que olhar os convites, certo? ’ – Rose disse.
‘Nessiiiieeee... ’ – Alice me olhou implorando.
‘Tudo bem Alice, eu deixo eu cuidar só dos convites. ’
Ela sorriu e saiu saltitando feito uma garotinha.
‘Já que a Alice vai cuidar dos convites que tal irmos olhar o cardápio! ’ – Esme falou.
Assim todas fomos.
Passamos em algumas lojas, mas todas só tinham comidas estranhas, eram coisas do tipo caldo de Turu, File a molho madeira, arroz com frutas, Frango com molho de maracujá e ameixa seca.
Eu não queria isso, queria algo simples e gostoso.
Na ultima loja da cidade encontramos algumas coisas até gostosas.
Lá tinha kibes, tortas, massa...
‘Eu queria comidas mais simples, algumas coisas gostosas. ’
‘Bem você poderia colocar frios de entrada, no prato principal serviríamos arroz e file de frango e de peixe, e de sobremesa alguma torta de sua preferência. ’ – A dona da loja me disse.
‘Parece bom, eu vou querer assim. ’ – Eu disse fechando negocio.
Saindo da loja mamãe disse:
‘Ainda a tempo de olhar o bolo. ’
‘Então vamos. ’ – Alice que chegava disse.
Havia tantos modelos de bolos, mas eu queria um de três andares com noivinhos em cima.
‘E qual seria a testura e sabor? ’ – O vendedor me perguntou.
‘Eu estava pensando em pasta americana nas cores branca e vermelha, e o sabor pode ser de chocolate branco. ’
‘Perfeito dia 10 um pouco antes do casamento entregamos. ’ - Ele disse.

Saímos da loja e fomos para o carro.
‘Alice com são os convites? ’ – Eu perguntei quando já estávamos na estrada.
‘Eles são lindos, fique tranqüila! ’
‘E que dia vão estar prontos? ’ – Rose perguntou.
‘Daqui três dias. ’
‘Amanhã podemos ver os vestidos e a decoração que tal? ’ – Mamãe perguntou.
‘Pode ser. ’ – Eu respondi.
Era por volta dês 17h30min então pedi para a Alice me deixar em La Push.
‘Até mais tarde. ’ – Elas me disseram quando eu saia do carro.
Fui direto para a casa de Jake, bati na porta e quem veio atender foi a Raquel.
‘Oi Nessie, estávamos justamente falando de você! Entra. ’
‘Hum... Bem ou mal? ’ – Eu disse rindo e entrando.
‘Oi meu amor. ’ – Jake disse.
‘Oi jake e Billy. ’
‘É que estávamos ajudando o Jake a procurar uma casa para vocês. ’ – Raquel disse se sentando em frente a uma pilha de jornais.
‘Eu não sabia com você queria então deixamos as opções bem abertas. ’ – Jake falou.
‘Não precisa fazer isso, a Alice deve achar uma casa para gente. ’
‘Não meu bem, eu quero procurar! ’
‘Ta bom, então o que vocês já acharam? ’
‘Olha tem esses aqui. ’ – A Raquel disse ma puxando para sentar com ela.
‘É grande mais não muito. Tem dois quartos, uma suíte, uma sala bem grande com lareira, uma cozinha com um grande balcão de mármore, mais dois banheiros espalhados pela casa, uma área bem grande, quintal que tem piscina e churrasqueira... ’
Eu a interrompi.
‘Nossa, se essa não é tão grande imagine a grande! ’
“Tudo bem, tem outras menores.”
Continuamos vendo. Tinha algumas legais, mais eram meio longe da reserva e da casa dos meus pais, eu queria algo mais próximo.
“Olha essa Nessie, é um sobrado na rodovia, ela é próxima daqui e da casa dos seus pais. É razoável, tem um preço bom e parece ser bonita.” Billy disse.
Ela era de dois andares, embaixo ficava a sala, a cozinha, a área de serviço e uma varanda na entrada. Em cima havia dois quartos um escritório e um banheiro. Ela era até interessante.
“Gostou dessa?” Jake perguntou.
“Gostei, assim, pelo que esta escrito ela parece ser boa.”
“Então, amanhã podemos ir olhar ela.” Raquel disse animada.
“Não, amanhã eu tenho que ir olhar o meu vestido.”
“Sério? Posso ir também?”
“Claro que sim Raquel.”
“Ah... Eu também quero ir.” Jake disse dengoso.
“Nem pensar! Dá azar ver a noiva vestida antes do casamento.” Raquel disse meio estressada.
“É programa de mulher filho!” Billy disse consolando Jake.
Senti meu celular vibrar em meu bolso, olhei no visor e era Alice.
“Oi titia!”
“Nessie vem para casa, não estou achando o modelo do tal casamento na praia.”
“Ta bom, já to indo.”
“Vem rápido!” Ela disse desligando.
Olhei para todos.
“Bem, tenho que ir.” Eu disse me levantando.
“Eu te levo.” Jake disse.
“Não precisa, eu vou correndo.”
“Então eu vou correndo com você.” Ele disse se colocando ao meu lado.
“OKK, então vamos!”
“Eu vou marcar a visita na casa para depois de amanhã.” Raquel disse.
“Tudo bem, amanhã de manhã eu venho te buscar, tchau!”
“Tchau!” Raquel e Billy disseram ao mesmo tempo.
Me dirigi à floresta, onde Jake já me esperava transformado. Fomos correndo e fazendo bagunça entre as árvores, logo chegamos.
‘Tchau meu lobinho bobo. ’
Ele me encarou e começou a me lamber.
Eu o abracei bem forte e entrei.
Lá dentro estavam todos na frente do computador.
‘Ai Nessie... Só você mesmo para querer um casamento simples desse jeito quando seu pai tem dinheiro para bancar o mais caro que Washington já viu. ’ – Emmett disse zombando.
‘Deixa ela e paz! O casamento vai ser lindo filha. ’ – Papai disse com um meio sorriso no rosto.
‘Mas vai ser só isso o casamento? ’ – Alice perguntou fazendo careta.
‘Não Alice, eu estava pensando em colocar um tapete vermelho por onde eu entraria e umas cadeiras mais bonitinhas e um pequeno altar. ’
‘E a recepção? ’ – Ela perguntou fazendo biquinho.
‘Eu queria que ela fosse lá na praia também, acho que você consegue arrumar uma festinha lá, néh Alice? ’
‘Eeeeeee... ’ – Ela disse comemorando.
‘Prometo que você não vai se arrepender. ’ – Ela completou.
‘É o que espero. ’
Ela se levou o note book para cima saltitando feito uma menininha.
‘Amanhã vamos olhar os vestidos né? – Mamãe perguntou.
‘Vamos sim. A Raquel vai junto ta bom? ’
‘Tudo bem, você vai mais cedo e pega ela com o seu carro. ’
Me sentei no sofá e tentei imaginar a casa, como ela ficaria decorada.
A meu quarto com o jake eu queria em cores claras. A cama poderia ser no meio do quarto com um pequeno baú nos pés dela.
‘O quarto vai ficar muito vazio se você só o fizer assim. ’ – Papai disse se sentando ao meu lado.
‘Bom você interrompeu os meus pensamentos antes do quarto ficar pronto. ’
Ele riu.
‘E que casa é essa? ’
‘Uma que o jake e a Raquel estavam procurando no jornal. ’
‘Hum, e depois de amanhã vocês vão lá olhar ela? ’
‘É sim. ’
‘Posso ir junto? ’
‘Pode, mais para que? ’
‘Você vai descobrir. ’ – Ele disse se levantando e saindo.
Nem dei importância, levantei e fui para o meu quarto.
Chegando lá somente tomei um banho e dormi.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot