terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulos 14, 15 e 16

Não vou estragar a surpresa, boa leitura!
Mais um capítulo ás 19:00!

Capítulos 14, 15 e 16Acordei no outro dia por volta das 09h30min.
Me arrumei com roupas fáceis de serem tiradas.
Desci e todas já me esperavam.
‘Bom dia! ’ – Eu lhes disse.
‘Bom dia! ’
‘Vamos logo que tem muitas lojas para irmos! ’ – Alice disse empolgada.
Fomos para a garagem.
Alice, Esme e Rose foram no Porche de tia Alice. Eu e mamãe fomos em meu carro.
Passei lá em La Push e peguei a Raquel.
Logo estacionamos no centro de Seatle.
Tinha uma longa avenida só de loja de vestidos.
Alice estacionou na frente da mais chique loja de lá.
‘Aqui tem todos os vestidos que você imaginar. ’ – Ela disse me puxando para dentro da loja.
‘Bom dia, em que posso lhes ajudar? ’ - Uma elegante senhora nos perguntou.
‘Queremos ver alguns vestidos de noiva para ela. ’ – Alice disse de referindo a mim.
‘Pois bem, se sentem aqui que eu vou lhes mostrar alguns modelos. ’
Ela saiu mais logo retornou com muitas fotos de vestidos.
‘Como você a quer querida? ’ – Ela me perguntou.
‘Acho que um modelo bem rodado na cintura para baixo e em cima de busto justo, pode ter alguns detalhes bordados. ’
‘Mais você o quer de calda grande? Quer usar véu? ’
‘Bom, uma calda media e com certeza sem véu. ’
‘Temos esses modelos. ’
Ela me mostrou um de passar no pescoço bem decotado, mas era lindo.
Mais sem duvida o segundo era o de meus sonhos.
Ele era tomara que caia de busto bem justo todo bordado em miçangas brancas brilhantes. Ele era bem rodado e possuía uma longa calda linda.
‘E então? Gostou de algum? ’ – Esme me perguntou.
‘Esse é lindo. ’ – Eu respondi lhe mostrando o segundo.
‘Então o experimente. ’ – Ela me encorajou.
A vendedora me trouxe ele junto com uma costureira que o ajustaria em meu corpo.
O vesti e subi em cima de um pequeno degrau.
Fiquei de frente para vários espelhos.
Ele havia ficado lindo, precisava de alguns ajustes, mais nada de mais.
O que me fascinou nele foi o fato de quando eu andar ele balançava de um lado para o outro, feito um sino de igreja.
‘Está linda minha filha! ’ – Mamãe disse um tanto emocionada.
‘Perfeita, já vi muitas noivas, mas igual a você ficou nesse vestido jamais. ’ – A vendedora me disse.
‘Pois bem, eu o quero. ’

O resto do dia não teve grandes acontecimentos.
Marcamos horários ns salões, vimos o sapato que eu usaria e algumas outras coisas bobas.
Porém quando cheguei em casa estava tão cansada que fui direto para o meu quarto.
Durante o meu banho fiquei meio zonza, tudo ficou escuro. Tive que me apoiar nas paredes para não cair.
Achei que estava ficando doente ou era até por causa da pressão do casamento sobre mim.
Fui para a minha cama e demorei muito a dormir.
No outro dia acordei quando o sol nascia.
Estava realmente ficando doente, só o gosta da pasta de dente me vez embrulhar o estomago.
Quando terminei de vestir minhas roupas me veio uma súbita vontade de caçar, a sede era tanta que me queimava a garganta.
Não sei por que mais não quis chamar ninguém para ir junto, senti uma necessidade de me isolar.
Pulei a janela do quarto e fui para a floresta.
Um simples veado não mataria a minha sede. Por isso ataquei logo um urso.
O engraçado e que depois de sentir seu sangue quente correr por minha boca um nojo muito grande tomou o meu ser, este nojo me fez cuspir o sangue longe.
Vomitei tanto que fiquei até fraca. Minha cabeça girava e meu estomago embrulhava.
Me encostei em uma arvore e fui me sentando devagar, tudo girava muito.
‘Nessie, você está bem? ’ – Era a voz de tio Em.
‘To... Sei lá... Mais ou menos... ’ – Eu disse não conseguindo me focar nele, pois ele girava com todo o resto.
‘Vou te levar para casa! ’ – Ele disse me pegando no colo.
Logo estávamos em casa.
‘O que aconteceu? ’ – Minha mãe perguntou preocupada.
‘Cadê o Carlisle? ’ – Ele perguntou serio. Serio de um jeito que eu nunca o vi antes.
‘No escritório! ’ – Papai respondeu.
Ele subiu as escadas.
‘A coloque aqui. ’ – Carlisle disse apontando para uma maca.
De onde aquilo tinha surgido?
Fui deitada na maca e Carlisle começou a me examinar.
‘A pele dela está muito dura Edward. ’ – Carlisle falou quebrando mais uma agulha na tentativa de retirar o meu sangue.
‘O que isso quer dizer Carlisle? ’ – Papai perguntou serio.
‘Eu temo que já esteja começando. ’
‘Começando o que? ’ - Eu perguntei em meio aos meus delírios.
Edward me encarou serio e simplesmente saiu do escritório.
‘O que está acontecendo Carlisle? ’ – Eu perguntei.
‘Sem te examinar melhor não posso lhe assegurar nada. ’
‘Mais o que você teme que já esteja acontecendo? ’
‘Me deixe te examinar melhor. ’ – Ele pediu.
Assenti sem saber o que pensar ou o que fazer.
Por que meu pai havia ficado serio e por que minha pele estava tão dura?
Eu só queria entender o que estava acontecendo.
“Nessie eu vou colocar essa mascara em você e preciso que você respire contando até dez.”. - Carlisle disse.
Um, dois, três, quatro...
E então tudo foi ficando escuro.
Não me lembro de nada que aconteceu depois a escuridão me tomou, só de acordar algumas horas depois com uma dor muito grande no braço. Ele estava todo enfaixado.
“Que bom que você acordou querida.” Carlisle disse.
“O que aconteceu?” – Eu perguntei um tanto fraca.
‘Me desculpe por seu braço, eu tive que morder para retirar uma amostra de sangue. ’
‘E o que eu tenho? ’
‘Eu acho melhor chamar a Esme agora. ’ – Ele disse saindo pela porta.
O que estava acontecendo?
Doente eu não estava, pois quem sempre da os diagnósticos é o Carlisle.
‘Você está melhor? ’ – Esme me perguntou.
‘Estou sim, mas vou ficar melhor ainda quando me disserem o que está acontecendo. ’ – Eu disse me sentando com muito esforço.
‘Querida é um assunto muito delicado. ’ – Ela falou se sentando ao meu lado.
‘Eu agüento, pode falar. ’
‘Bem... Renesmee você já teve relações sexuais com o Jacob? ’ – Ela disse com muito custo.
To ferrada!!!!
Como eles sabiam disso?
‘Hãm... Que? Como?
Eu disse entra gaguejos.
‘Querida o exame mostrou que você está grávida. ’
‘Eu? Não, eu não posso estar! ’
‘Bem se vocês tiveram relações sem proteção é o que acontece. ’
Isso me fez refletir, nenhuma das vezes que fizemos usamos proteção.
Olhei para ela com os olhos estreitos, lutando contra as lagrimas que queriam correr por meu rosto.
Isso não poderia estar acontecendo, eu tenho apenas, eu tenho apenas sete anos, eu sou muito nova para ser mãe.
‘Pensasse nisso antes de fazer essa besteira. ’ – Edward disse da porta olhando para o chão.
Depois dessa não agüentei.
As lagrimas contra as quais eu lutava agora desciam como cachoeiras de meus olhos.
‘Edward olha o que você fez! ’ – Esme disse me amparando.
‘Ela tem que saber o que essa criança fará com ela! ’ – Ele disse seco.
Olhei para ele não reconhecendo meu naquele ser cheio de raiva.
‘Já chega Edward saia daqui agora! ’ – Esme falou e ele obedeceu.
‘O que ele quis dizer vovó? ’
‘É um pouco complicado Renesmee. ’ – Carlisle que entrava falou.
‘Então me explica! ’
‘Bem... Você é forte como um vampiro, porem sente dor e corre risco de vida como os humanos. A criança que você está esperando é meia vampira e meia lobo, e como a sua pele está muito dura ela terá que rasgar o caminho para sair. ’ – Ele disse relutante.
‘É provável que quando isso acontecer você não resista, e temo em lhe dizer que será uma morte bem dolorosa. Então o certo a fazer seria retirar essa criança já antes que ela lhe traga danos. ’
Os dois ficaram me olhando esperando alguma reação.
Mas isso não aconteceu, acho que entrei em estado de choque, eu estava lá, eu vi eles, mas minha mente estava bem longe, ela estava no futuro. A criancinha com a qual eu havia sonhado dias atrás era real, ela estava em meu ventre, e se ela iria viver ou morrer estava em minhas mãos.
Peguei as minhas mãos e levei para o meu ventre.
Naquele momento meu futuro havia sido decidido, o meu pequeno bebê havia se movido com o meu toque.
‘Renesmee é o certo a se fazer! ’ - Rosalie disse entrando.
‘Eu quero ficar sozinha. ’
‘Tem certeza querida? ’ – Esme me perguntou.
‘Tenho! ’
Assim os três saíram.
Me deitei com as mãos ainda na barriga e tentei visualizar a criança de meus sonhos.
Fiquei perdida imaginando o futuro.
Jake brincando com ele, eu o amamentando.

2 comentários:

willian disse...

Oi. gostaria de fazer parceria?
meu blog: www.oficialentreter.blogspot.com

msn para contato: nelson-willian@hotmail.com

espero uma resposta

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Claro Willian, pode tb pegar o link-nos que está na barra lateral logo no comecinho!

Beijos!

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot