terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diário de Renesmee Cullen - Capítulos 17, 18, 19 e 20

Boa Leitura!

Capitulos 17,18,19 e 20


Não sei bem por quanto tempo fiquei perdida no futuro.
Mas despertei com os gritos que viam da sala.
‘Eu não queria que isso tivesse acontecido. ’ – Era a voz de jake.
‘Seu cachorro imundo, você tem noção do que você fez? Você vai matar a minha pequena! ’ – Rose disse exaltada.
Me levantei correndo e fui até as escadas.
De lá vi Rose sendo segurada por Emmett e Jasper para não atacar jake.
‘Rose! ’ – Eu disse de cima das escadas.
Todos me olharam, então prossegui.
‘A culpa não foi só de Jacob, ela é minha também. ’
‘Mas esse cacho... ’ – Eu a interrompi.
‘E sem duvida se alguém me matar vai seria eu mesma com a decisão que acabo de tomar. ’
‘O que você decidiu Nessie? ’ – Praticamente todos me perguntaram.
‘Eu vou ter esse bebê! ’
‘Isso lhe trará conseqüências terríveis. ’ – Carlisle falou.
‘Eu vou me arriscar, não vou matar um bebê, o meu bebê para me trazer menos dor! ’
‘Renesmee, por favor, não tome nenhuma decisão agora. ’ – Bella me pediu.
‘A decisão já está tomada, não vou pensar em mais nada, minhas apostadas para o futuro já foram feitas. ’ – Eu disse decida.
‘Renesmee não faça isso, você pode morrer. ’ – Bella falou.
Só havia um jeito um jeito de convencê-la, era dizendo a mesma frase que ela dise quando decidiu que deixaria o James a matar por Edward.
‘Nunca pensei muito em como iria partir, mais a meu ver morrer por alguém que se ama e uma forma muito nobre de se partir. ’
Bella se calou e me encarou muda com uma expressão vazia.
(A escritora anda muito dramática!!! rsrsrsrsrs)
‘Renesmee, por favor, eu não vou agüentar te perder. ’ – Jacob falou.
‘Você nunca vai me perder, nosso amor vai além da vida. ’ – Eu disse segurando o seu rosto.
‘Mas sem você do meu lado viver não teria sentindo. ’ – Ele disse virando o rosto.
Notei que as lagrimas corriam sem trégua por seu rosto.
‘Não chore, por favor! ’ – Eu pedi para ele.
‘Como na chorar? Você acaba de escolher a morte! ’ – Ele disse se afastando de mim.
‘Se é um filho que você quer nós podemos adotar, alugar uma barriga, sei lá! Tem tantos outros meios. Não se arrisque por uma besteira. ’ – Ele completou.
‘É isso o que você acha Jacob? Que o nosso filho é uma besteira? ’
Sem dar tempo para ele responder eu continuei.
‘Pois fique sabendo você e todos que é por essa besteira que eu vou me arriscar, e se eu morrer por essa escolha eu vou partir feliz! ’ – Eu disse exaltada.
Sem notar as lagrimas correram soltas por meu rosto.
Todos ficaram em silencio me encarando.
Não agüentei ser observada por tantos olhares, muitos de reprovação, e sai correndo para a floresta.
‘Renesmee espere! ’ – Jacob e Rosalie gritaram juntos.
Não adiantava mais, já estava muito longe para eles me alcançarem.
Corri entra as arvores bem rápido, não pararia até ter certeza de que ninguém havia me seguido.
Parei um tanto longe, não tinha certeza se ainda estava em Washington, mais sem duvidas eu não estava mais em Forks.
Me encostei em baixo de uma arvore e a dor que sentia em meu peito era imensa.
As lágrimas continuavam a descer sem pausa, havia deixado de tentar impedi-las há muito tempo atrás.
Eu não deixaria eles machucarem meu bebê, se eu tivesse que fugir para bem longe era o que faria.
Como o Jacob podia querer ferir o nosso filho? Um pedaço dele?
E como a mamãe esperava que eu fizesse diferente dela?
Ela se arriscou por mim, pensei que ela me entenderia, mas ela como os outros querem machucar o meu bebê.
Ele pode não ter forças para se defender mais eu faria isso por ele!
Estava um tanto cansada da corrida e as lagrimas que desciam não me ajudavam muito. Então acabei adormecendo entre as folhas secas.
Acordei com o barulho de algo se aproximando, pelo o cheiro era um lobo.
Me levantei e me preparei para correr o quando mais fosse preciso.
Quando comecei a correr escutei.
‘Renesmee espere, por favor! ’ – Era a voz de Seth.
Não sabia se era confiável voltar, ele podia estar aqui a mando de Jake.
Mas mesmo assim me virei para encara-lo.
‘Nossa...! Você ta um lixo Nessie. ’ – Ele disse brincalhão.
‘Ai Seth! ’ – Eu disse me lançando em seus braços.
Voltei a chorar.
‘Seth eu não que... ’
Ele me interrompeu.
‘Shiiii! Ta tudo bem, eu já sei de tudo! ’ – Ele disse acariciando os meus cabelos.
‘E sei também que estão todos preocupados com você. ’
Só então notei que já era noite.
‘Eu não posso voltar, eles querem machucar o meu bebê. ’ – Eu falei me afastando e enxugando as lagrimas.
‘Eu prometo que não vou deixar ninguém te machucar. ’
Fiquei calada.
Eu não tinha dinheiro nem roupas para continuar a minha fuga.
‘Vem eu te carrego! ’ – Ele disse se transformando.
Ele nem se preocupou em tirar as roupas antes de fazê-lo.
Subi nas costas dele me deitando entra seus pelos.
Quando sua pele quente encostou em minha barriga meu neném se mexeu.
‘Pshiu... !
Vai ficar tudo bem. ’ – Eu lhe prometi num sussurro.
Seth sorriu e começou a correr.
Eu estava tão longe e nem havia notado.
Demoramos cerca de uns 50 minutos para chegar em casa.
De longe já avistei Jake, minha família e todos os lobos. Alguns estavam transformados e outros não.
Quando Seth chegou todos suspiravam o meu nome.
‘Eu fiquei tão preocupada. ’ – Mamãe disse me abraçando.
Não tive força nem coragem de retribuir o abraço, fiquei somente a contemplar o vazio.
‘Não faz mais isso, eu fiquei tão preocupado. ’ – Jake disse tentando me beijar.
Virei meu rosto fazendo com que o beijo fosse na bochecha.
Não iria beijar ele, aquela mesma boca que agora saltava palavras preocupadas a horas atrás insultava o meu bebê.
Ele me olhou com uma cara interrogativa. Foi quando me afastei e entrei em casa sem falar com ninguém.
Fui direto para o meu quarto, necessitava de um banho e muita comida, o pequeno lobinho dentro de mim estava morrendo de fome.
Me olhei no espelho e o Seth tinha razão, meus cabelos estavam cheios de folhas secas e minha roupa estava um tanto suja de terra.
Quando retirei a minha blusa notei um pequeno relevo em minha barriga.
A acariciei e ele se moveu com o meu toque.
Tomei banho sempre tendo o cuidado de lhe mostrar o amor que eu já tinha por ele.
Me vesti e desci as escadas indo em direção a cozinha.
Todos estavam lá fora conversando, volta e meia sempre ouvia o meu nome.
Na geladeira havia uma lasanha, a esquentei e comecei a comer.
Quando tirei meus olhos do prato e olhei para a porta notei que Rose me olhando amavelmente.
‘Posso te fazer Campânia? ’ – Ela perguntou se aproximando devagar.
Fiz sinal para ela se sentar e ela o fez.
‘Nessie eu quero que você entenda que estávamos preocupados com você, você pode morrer se tiver essa criança... ’ – E ela continuou.
Uma pontada de raiva foi surgindo e se misturando com a angustia em meu peito.
As lagrimas voltaram a me queimar os olhos.
Eu só queria que ela parasse, eu não agüentava mais essa conversa. Foi tudo subindo por meu corpo e então encostei em sua mão para lhe explicar o que estava sentindo, pedir para ela parar.
Mas quando encostei nela ela automaticamente ela se calou e com um olhar vazio que parecia de robô ela se levantou e saiu.
Fiquei sem entender nada, foi quando olhei para a mesa da sala e vi o livro de Jasper sobre ela.
Mentalize muito uma coisa se concentre n que você quer que ela faça que ela se realizara.
Eu havia mentalizado Rose se calando e me concentrei para isso acontecer e ACONTECEU!
Eu havia conseguido, eu havia desenvolvido os meus poderes. Eu podia controlar o ato das pessoas!
‘Meus parabéns, você desenvolveu os seus poderes. ’ – Edward disse entrando.
Revirei meu rosto, lá vem mais bronca.
‘Eu não vou lhe falar nada, até por que já lhe disseram tudo o que podiam, se você não mudou de idéia até agora não sou eu quem vai fazer você mudar. ’
Continuei a comer sem me preocupar com a sua presença.
‘Vejo que você está melhor, já está conseguindo alimentar sem sentir ânsia. ’
‘É estou. ’ – Me limitei a dizer.
‘Renesmee você podia ser menos dura com todos nós! Nós só queremos o seu bem. ’
‘Mas vocês têm que respeitar as minhas decisões. ’
‘Fique tranqüila, ninguém mais vai tentar fazer você mudar de idéia. ’
Nem perdi meu tempo olhando para ele.
Isso era mentira, só deixariam de tentar me persuadir quando o meu bebê nascesse.
Ele somente balançou a cabeça e olhou para o vazio.
Era tanto mentira que ele nem perdeu seu tempo para responder os meus pensamentos.
Terminei de comer, lavei o prato e subi as escadas. Um pouco distante de meu pai lhe desejei boa noite. Ele sorriu e desejou boa noite para mim também.

A noite foi longa, eu não conseguia dormir.
Toda vez que começava a cochilar eu tinha a estranha sensação de estar caindo e então acordava assustada.
Me levantei e fui até a sacada de meu quarto.
A lua era nova e toda a floresta estava encoberta por uma leve camada de neblina.
E vento era frio e fazia um barulho horrendo quando encontrava uma brecha entre as janelas.
Meu bebê se mexia incontrolavelmente diante do frio.
Senti uma vontade sobre humana de ir até a floresta.
Era como se algo me chamasse lá.
Peguei o meu robe e pulei a sacada de meu quarto.
Se descesse as escadas alguém poderia querer ir comigo, o que – não sei por que, ma dizia que seria inconveniente.
Enquanto entrava no meio das arvores eu sentia a minha espinha gelar, mas não conseguia parar de entrar cada vez mais e mais, era como se fosse um imã o centro da floresta me atraísse.
Já estava cercada de arvores por todos os lados.
Eu olhava em volta e não via nada que pudesse ter me atraído. Lá só havia arvores e bichos.
Já estava voltando para casa quando escutei algo se mexer entre as arvores.
Ele se mexia rápido, rápido demais para ser algo vivo.
Me coloquei em posição de ataque. Ele dava voltas em torno de mim, não me dando tempo de reconhecê-lo.
Eu tentei correr, mas fui rapidamente pega pelo braço.
Quando ele tocou em mim e senti as suas mãos frias o ataquei sem pensar duas vezes.
Ele foi lançado em uma arvore que partiu ao meio.
‘Nossa você está forte. ’
Só então reconheci sua voz.
‘Nahuel! Me desculpa, eu não o reconheci. ’ – Eu disse indo até ele.
‘Tudo bem, eu deveria ter me anunciado. ’ – Ele disse se levantando.
‘O que você faz aqui? Quer dizer você sumiu há quase um mês atrás. ’
‘Eu tinha ido embora, mas resolvo voltar para falar com você. ’
‘Eles já te ligaram? ’ – Eu perguntei sentindo a minha alegria se esvair.
‘Não, mas posso imaginar o que está acontecendo. ’ – Ele disse olhando para a minha barriga.
‘Como você sabe disso então? ’
‘Tem muitas coisas do futuro que você não sabe Renesmee! ’
‘E você sabe como? Agora tem visões com a Alice? ’
‘Não, eu só tive acesso às visões dela. ’
‘Ela teve visões do meu futuro e me omitiu o fato? ’ – Eu perguntei contrariada.
‘Bem eles acharam que seria o melhor para você. Não queriam colocar a sua felicidade em risco. ’
‘Quem tinha que ter decidido isso era eu! ’
Ele não faliu nada, só abaixou o seu olhar.
Ele havia dito visões, no plural.
‘Que outras visões ela teve? ’
‘Eu não sei se devo te contar. ’
‘E o meu futuro Nahuel, eu tenho o direito de saber! ’
Ele ficou calado por um tempo, mas acabou cedendo.
‘Eles já sabiam que você ficaria grávida. ’
‘E o que mais? ’
‘A Alice viu você em uma maca sofrendo muito por causa dessa coisa. ’
‘Essa coisa é o meu filho Nahuel, ele é um pedaço de mim. ’
‘Eu sei me desculpe por isso. ’
‘O que mais ela viu? ’
‘Ela teve mais duas visões, só uma vai acontecer e vai depender de sua decisão. ’
Eu fiquei em silencio e esperei ele prosseguir.
‘Em uma ela vê uma grande guerra com os Volturi, e em outra ela vê você indo embora com o seu bebê no colo. ’
Eu olhei para ele indignada.
‘E quando pretendiam me contar isso? ’
‘Não pretendiam, iriam deixar as coisas acontecerem. ’
‘ E por que você me disse? ’
‘Eu estava pensando. Você vai realmente ter esse bebê não é? ’
‘Vou sim, por quê? ’
‘Sei lá... Se você decidir fugir eu poderia ir com você. ’
‘Olhei para ele quase rindo.
‘Pense bem! Seria um a mais para proteger o seu filho e você não ficaria sozinha. ’
‘Nahuel se eu fugir vai ser para ninguém se machucar, eu não posso arriscar te levar junto. ’
‘Eu não ligo de morrer por você Renesmee. ’ – Ele falou pegando em minhas mãos.
‘Seu verme! ’ – Edward disse o atacando.
‘Você não deveria ter dito a ela! ’ – Ele completou.
Logo todo a resto de minha família apareceu.
‘Ele só fez o que você deveria ter feito. ’ – Eu disse me colocando na frente de Nahuel.
‘Renesmee nós podemos explicar! ’ – Bella disse.
‘E o que vocês vão me explicar? O porquê não me contaram ou as visões da Alice? ’
‘Renesmee é complicado, nós não queríamos interferir no seu futuro. ’ – Carlisle falou.
‘Vocês fazem isso o tempo todo. Por que é comigo que é complicado? ’
‘Você sabe que não é isso querida. ’ – Esme disse.
‘Eu sei? Sinceramente Esme eu não sei mais nem em quem posso confiar. ’ – Eu falei saindo.
Fui para a casa de meus pais, lá eu ficaria sozinha.
Traidores, todos eram traidores. Eles não podiam brincar com o meu futuro, com a minha vida assim.
Eles deveriam ter me dito antes dos problemas começarem.
Bem agora eu estava grávida e tinha que escolher entre a vida de meu bebê ou a de minha família.
Se escolhesse ser mãe a dor seria a minha companheira.
Ela me acompanharia na hora do parto, na possível guerra com os Volturis, eu então numa longa e eterna vide solitária.
Se escolhesse o aborto não teria dor.
Eu abortaria e seguiria a minha vida. Me casaria com o Jake, adotaríamos alguma criança e teríamos uma longa e feliz vida juntos.
Feliz?
A quem eu queria enganar? Nunca seria feliz de fizesse um aborto.
Eu já havia me apegado a esse pequeno ser que eu nem havia visto ainda de uma maneira inexplicável. Ele já fazia parte de mim.
Eu não podia matar ele. Não importava as conseqüências, meu filho não vai morrer.

3 comentários:

B.S. disse...

Olá!
Peguei sua imagem, e já está em meu blog. :)
Você pode usar a imagem título do meu blog para colocar no seu, pois ainda não tenho um banner oficial.
A princípio estou usando aquela imagem mesmo.
Agradeço o contato e a visita, e volte sempre!
Beijos e até mais!

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Ok, desculpa pela demora em responder!

Unknown disse...

Oi, adoro escrever tb, e até tenho um livro pronto. Gostaria de ser minha parceira nisso? adorei o jeito com que escrever, adorei esatamente tudo o que vc acha? quanlquer coisa meu email é Indy_rosy@hotmail.com
E meu nome artistico é Makayla. obrigada por tudo desde já.

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot