sábado, 2 de abril de 2011

Jackson Rathbone trabalhando meio quebrado?


Jackson Rathbone sofreu em silêncio depois de quebrar uma costela enquanto filmava o último filme de Twilight – ele se recusou a deixar os produtores saberem sobre sua lesão porque ele queria realizar suas próprias acrobacias.O galã, que interpreta o vampiro Jasper na série, usava uma tala na costela por baixo de sua roupa para ajudá-lo a realizar suas cenas de ação para o próximo e quarta parte de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1.
Mas Rathbone não queria arriscar que a produção descobrisse sobre sua dor caso eles fizessem um dublê para substituí-lo. Ele diz a ao programa de TV britânico Omg!  com Peaches Geldof, “Estou prestes a ir para Vancouver, onde é muito frio, e terminar de filmar o resto da série Twilight… Na verdade eu acabei de voltar [de filmar algumas cenas] onde eu fiz todas as minhas próprias acrobacias para o filme Twilight… Bem, na verdade, eu tenho que te dizer um pequeno segredo que ninguém mais sabe. Eu fiz todas as minhas acrobacias com uma costela quebrada”.
“Eu nem sequer disse a produção,porque eu estava com medo de que eles não fossem me deixar fazer minhas próprias acrobacias e eu tinha que fazê-las. Então eu apenas usei uma tala na costela e fui lá, fiz tudo… Com um pouco de dor, se você sabe o que eu quero dizer. Pronto”.
Que doido Sr. Rathbone! Esse beijinho no final do vídeo me seduziu *____*

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot