sábado, 2 de abril de 2011

Nota Oficial sobre as fotos que vazaram na net de Breaking Dawn

Olha, eu não sei se vocês chegaram a ver as fotos, eu vi, são muito legais, aí quando eu vinha postá-las aqui, me deparei no Foforks com essa nota:
Photobucket

Queridos fãs da Saga Twilight,
Como alguns de vocês devem saber, fotos e capturas de telas de “Breaking Dawn” como trabalho em processo vazaram na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme e também extremamente desolados ao vê-lo por aí nesta fase.
O filme e estas imagens ainda não estão prontas ou em seu contexto apropriado. Elas foram obtidas ilegalmente e sua divulgação antecipada é profundamente perturbadora para os atores, os realizadores e para a Summit, que estão trabalhando arduamente para trazer esses filmes para fruição de todos vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012.
Por favor, para aqueles que estão postando, parem. E por favor, embora a tentação seja grande, não exibam ou transmitam essas imagens. Aguarde o filme em sua beleza, terminado na sua totalidade para emocioná-los.
Atenciosamente,Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment
E foi por isso que não postei as fotos e nem vou postar, em respeito a eles. Espero que vocês me entendam.

0 comentários:

 

ALL ABOUT TWILIGHT © 2010

temas blogspot